Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

3 Looks Com Tule Liso Para Arrasar Na Festa

Os looks com tule liso podem ser a melhor escolha para quem quer se vestir com glamour e elegância para festas. Esse tecido é reconhecido por ser um dos mais indicados para a criação de vestidos e saias que podem ser usados em diversas ocasiões.

Como o próprio nome sugere, o tule liso é um tecido de tule que não possui bordados ou qualquer tipo de detalhe. Ele pode ser encontrado em variadas cores e pode ser facilmente usado para montar diversos looks.

Looks Com Tule Liso Para Arrasar Na Festa

Veja Algumas Opções De Looks Com Tule Liso Que Você Pode Apostar

Os looks om tule liso trazem um “quê” de ousadia e rebeldia. É um tecido que consegue equilibrar a impressão de um traje mais despojado com algo extremamente elegante e sofisticado – tanto é que ele se tornou o tecido oficial do vestido de noiva.

  • Vestido longo:

A primeira sugestão é de um vestido longo feito com tule liso. Ele pode ser sobreposto a uma outra peça da mesma cor, valorizando assim a sua transparência. É um tecido fluído, leve e feminino.

O tule liso é amplamente utilizado na moda festa justamente por conseguir fornecer essa elegância delicada ao traje.

  • Saia de tule:

Outra opção interessante é apostar em um vestido composto por saia de tule, mas que tenha a parte de cima de outro material. O tule faz com que a saia seja valorizada com um volume e um caimento lindo.

Festas Juvenis – O Tule É O Segredo Do Sucesso

Não é difícil encontrar o tule entre os tecidos preferidos das meninas e adolescentes também. Por isso podemos reforçar o quanto esse tecido é versátil, atendendo inclusive a uma gama diferenciada de idade.

  • Blusa de Tule:

Uma blusa de tule com jeans é a escolha certa para você se vestir com estilo para o dia a dia. Essa combinação é moderna e descolada e pode ser adotada tanto por jovens quanto por adultas.

Mas, também pode ser um dos looks com tule liso para você se divertir em uma festa. A calça é ainda mais indicada para meninas que não são muito adeptas dos vestidos.

Quais São Os Melhores Tules Para Festa?

Existem diferentes tipos de tule. Eles são usados para a criação de moda festa há anos, e até hoje são considerados alguns dos tecidos mais importantes para esse tipo de traje. Conheça alguns:

  • Tule ilusion:

O tule ilusion ou ilusione é muito usado para vestidos de noivas mas também serve para a composição de peças com outras finalidades. Inclusive ele pode ser encontrado em diferentes cores.

É um tule resistente que pode também ser usado como segunda pele para proteger as costas ou mesmo para valorizar um decote. Além disso se trata de um tule muito confortável.

  • Tule Point Sprit:

Além dos looks com tule liso você pode apostar em um tule de “poá”. Ele possui bordados em bolinhas que atribuem um charme todo especial e fazem com que seja uma peça única.

  • Tule francês:

Ele é o tecido perfeito para que você tenha um vestido digno de realeza. O tule francês atribui volume e sofisticação e é amplamente utilizado na confecção de peças para moda festa.

Na Maximus Tecidos você encontra tudo o que precisa para montar os looks com tule liso para arrasar. Encontre tecidos diversos e aprenda a usar esse que é um dos materiais mais indicados para roupa de festa.

Os looks com tule liso e com outros tipos de tule são os preferidos das mulheres de todas as idades. Não é para menos: o tule é moderno, descolado e muito elegante.

Confira as opções de tecidos de tule disponíveis no site da Maximus Tecidos. Clique aqui!

Assuntos Relacionados

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *