Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

5 Looks Com Tule Para Se Inspirar

Você está em busca de looks com tule para se inspirar? Então chegou ao lugar certo! Fizemos uma curadoria de algumas opções que com certeza servirão para você se manter na moda em 2022. O tule é um tecido que nunca sai de moda. Ele pode até desparecer por um determinado período, mas rapidamente ele […]

Você está em busca de looks com tule para se inspirar? Então chegou ao lugar certo! Fizemos uma curadoria de algumas opções que com certeza servirão para você se manter na moda em 2022.

O tule é um tecido que nunca sai de moda. Ele pode até desparecer por um determinado período, mas rapidamente ele retomar a atenção e volta para as passarelas.

Os motivos são diversos, mas, com certeza o fato de ser um tecido tão versátil e tão feminino é um dos motivos para isso ocorrer. Veja então quais são os 5 looks com tule para se inspirar.

Looks Com Tule Para Se Inspirar

Melhores Looks Com Tule Para Você Imitar!

O tule invadiu as redes sociais e tem aparecido nos feeds de muitas blogueiras. A tendência é que isso aumente ainda mais conforme se aproxime a primavera e o verão – duas estações que trarão o tule de volta com tudo.

  • Blusinha de tule com jeans:

Se você quer uma coisa mais casual para usar no dia a dia, uma ideia interessante é apostar em uma blusa com aplicação no estilo “ciganinha” que traga justamente essa parte de sobreposição em tule.

Combinada com uma calça jeans moderna com lavagem clara você tem o clássico look para a primavera ou para uma tarde mais fresca de verão, que demande algo confortável e bonito para um passeio.

Nos pés um tênis ou uma sandália de seu gosto podem completar o look. Aproveite para abusar de acessórios como pulseiras, brinco ou colar, além de incrementar com um belo cinto.

Saia Preta Em Tule Com Blusa Casual

Outra possibilidade para o dia a dia é a famosa saia preta reta com tule. Ela pode ser longa ou no comprimento médio. Essa saia é um clássico da cultura underground, punk e figurou muito nas teças de cinema dos anos 80 e 90.

Ela pode ser também a sua peça escolhida para montar os looks com tule e arrasar na passarela da vida. Uma sugestão é combiná-la com uma t-shirt branca com gola V e uma jaqueta jeans. Um tênis baixo nos pés finaliza o estilo.

  • Vestido de tule bordado:

Um vestido de tule bordado pode ser a escolha perfeita para usar como sobreposição a um body. Também aposte na jaqueta jeans como sobreposição.

O bordado além de ser uma boa escolha para as estações quentes também deve permanecer em alta para a temporada de outono/ inverno 2022. Por isso, looks com tule bordado poderão ser usados durante todo o decorrer do ano.

Como Montar Um Look Chic Com Tule?

Além, das opções de looks com tule para o dia a dia você também pode muito bem aproveitar essa tendência para se vestir de maneira mais arrumada, inclusive para frequentar jantares ou reuniões se o dresscode permitir.

  • Saia midi com salto:

Uma sugestão aqui é combinar uma saia de tule em tamanho midi com um salto alto fino – um scarpin elegante, por exemplo. Aproveite para usar uma blusa com aspecto mais sério e elegante – sempre colocando-a por dentro da saia.

  • Blusa de tule com calça pantacourt:

Para finalizar as nossas dicas de looks com tule a sugestão é uma blusa transparente com uma alcinha preta por baixo e uma pantacourt. Esse look é perfeito para ser usado completamente em preto – básico e prático.

Essas são as ideias para quem quer montar em looks com tule que possam ser usados em diferentes ocasiões. Veja que as sugestões podem servir tanto para as mulheres mais descoladas quanto para aquelas que preferem looks mais clássicos.

Na Maximus Tecidos você encontra diversas opções em tules lisos e bordados, para todos os gostos e estilos!!!

Assuntos Relacionados

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *