Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Looks em linho do Pinterest para se espelhar!

Se você quer compor um look super elegante com roupas em linho, que é super versátil e nunca sai de moda, preparamos esse texto para você! Looks em linho do Pinterest.

Confira os looks em linho do Pinterest para se espelhar e montar seu guarda-roupa com muito estilo e beleza!

Conheça os looks em linho do Pinterest para se espelhar!

O Pinterest é uma das Redes Sociais mais procuradas quando se busca ideias diferentes e referências para confecção de roupas e outros utensílios! Sendo uma Rede visual, basta clicar para ter acesso a dezenas de ideias de roupas em linho!

No Pinterest você encontra sugestões de diversos tipos de roupas que podem ser feitas com tecidos em linho e de como compor esse visual. Veja agora alguns looks em linho do Pinterest para se espelhar!

  • Vestidos em linho no Pinterest

O Pinterest apresenta uma infinidade de vestidos feitos em linho para se espelhar! O linho é sugestão desde os vestidos com corte clássico, até os looks mais descolados e rústicos!

Algumas ideias do Pinterest para vestidos:

– Vestido longuete em linho cru com botões na frente

Esse tipo de vestido garante um visual incrível porque é elegante, mas também muito despojado. Os botões grandes na frente podem não ser fechados totalmente, dando ar casual à composição!

– Vestidos em linho para o verão

É no verão que os tecidos fabricados em linho são um verdadeiro arraso! Uma ideia que é sempre tendência são os vestidos com tiras para amarrar na cintura!

Uma ideia que está fazendo a cabeça das mulheres na moda do momento são as mangas bufantes, que voltaram com tudo. Os vestidos em linho podem ter comprimentos variados, mas a sugestão para os bufantes são os recortes de saias mais curtas, para não carregar demais o visual!

– Vestidos clássicos

Sabe aquele vestido que é a marca do seu guarda-roupa? Um clássico que você nunca vai errar quando escolhe colocar para qualquer tipo de ocasião? Esse vestido geralmente é feito em linho.

Uma sugestão bastante encontrada no Pinterest são os modelos mais acinturados, com saias que abrem em direção ao joelho!

Para esses modelos, os tons de tecido que variam do cru aos tons terrosos também garante a neutralidade e a versatilidade que um look coringa precisa ter!

Se você usar o vestido clássico com sapatos altos ou sandálias, o look ganha um estilo super sofisticado. Mas também é possível optar por rasteirinhas e tênis para um ar mais despojado!

– Blusas em camadas

Há diversos modelos diferentes desse tipo de blusa em linho no Pinterest! As blusas com camadas sobrepostas de tecido dão charme e elegância a qualquer look que compõem!

Uma boa sugestão é usar a blusa em camadas com calças mais neutras, como as brancas. É um look que também fica lindo quando combinado com acessórios como lenços ou maxi colares!

Onde comprar o tecido em linho

Se você acompanhou os looks em linho do Pinterest para se espelhar e está procurando a melhor loja para encontrar linho de alta qualidade? Basta procurar o site da Maximus, tecidos finos!

Na Maximus você encontra uma linha completa de tecidos em linho puro. Compre seu tecido em linho hoje mesmo!

Assuntos Relacionados

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *