Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Looks monocromáticos de inverno

A moda vai e vem mas sempre traz coisas e referências novas! No artigo de hoje falaremos sobre os looks monocromáticos de inverno e como arrasar neste estilo.

Se você, como nós, é apaixonado por moda e principalmente, pela qualidade na moda, este artigo é para você.

Temporada outono inverno está chegando e com ela uma tendência que é muito elegante e estilo na certa: tons monocromáticos.

Você sabe o que significa isso?

Significa montar um looks todo com o mesmo tom de roupa. Pode até variar a nuance, mas sem fugir da cor. Um clássico chique e elegante para deixar qualquer pessoa se sentindo confiante e estilosa.

Esse tipo de look também é prático e dispensa hiperproduções e combinações. É um jeito de acertar quando se está com peça ou quando pretende-se criar uma composição conceitual.

Os looks monocromáticos de inverno são um sucesso a tempos, desde as passarelas até nos cliques das famosas e agora está voltando com tudo como tendência.

Principalmente porque como podemos ver no cenário musical, está muito em alta criar um look onde até os sapatos tem a mesma cor e estampa da roupa.

O charme do look monocromático está em acertar a cor que vai valoriza o seu tom de pele e também a modelagem deve valorizar o seu tipo de corpo.

Cuidado para não deixar o look com um aspecto “sem graça”, pois não se trata simplesmente de utilizar o mesmo tom, mas sim de saber fazer uma composição harmônica e monocromática passando estilo, personalidade e claro, todo o seu charme!

Confira o que você precisa saber sobre os looks monocromáticos de inverno para arrasar nesta estação:

O monocromático é chique

Os looks monocromáticos de inverno são chiques e você tem tudo para arrasar com eles.

Você pode se inspirar em ícones da moda como as super modelos dos anos 90 e ainda estrelas do cinema que fizeram história e marcaram a moda ao longo da história.

Vale a pena pesquisar para que você possa conhecer mais opções de como utilizar o que você já possui no seu guardarroupas e em quais peças você pode investir neste momento para poder criar as looks mais incriveis!

Porque investir em looks monocromáticos

Os looks monocromáticos de inverno são um ótimo investimento porque sua versatilidade e praticidade se transforma em peças super úteis e fáceis de utilizar depois em outras combinações, monocromáticas ou não.

Além disso, você pode escolher uma única cor e assim não precisa ficar pensando muito sobre o que vai combinar ou não.

Como esse tipo de estilo voltou à moda, é muito fácil encontrar conjuntinhos já prontos para você arrasar! Até mesmo de jeans e croppeds, macacões e casacos, e conjuntos esportivos como leggings e moletons.

Assim fica super prático, você só precisa esolher seu tom predileto e arrasar. Confira nossas dicas de looks monocromáticos de inverno para você:

Dicas de looks monocromáticos para você arrasar neste inverno

Vamos arrasar neste inverno? Confira nossas dicas para compor looks monocromáticos de inverno incríveis:

  • Conheça sua paleta de cores. Vale a pena se você puder fazer consulta com um profissional ou realizar os testes da internet para escolher as cores certas para você!
  • Invista em acessórios diferentes, brilhantes e modernos, eles vão dar destaque pro seu look.
  • Pesquise penteados e treine no espelho para você não ficar apagada e sim estilosa!
  • Aproveite o que você já tem em casa e invista em conjuntos novos – faça mixes!

Moda é criatividade e diversão! Agora que você já conferiu essas dicas poderosas, você já pode arrasar nos looks monocromáticos de inverno!

Conheça o site da Maximus Tecidos e confira vários tipos de tecidos para você fazer seus looks monocromáticos de inverno! Clique Aqui! 

Assuntos Relacionados

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *