Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Modelistas e Victoria’s Secret Fashion Show

Modelistas e Victoria’s Secret Fashion Show

O assunto do artigo de hoje é sobre os modelistas e Victoria’s Secret Fashion Show (VSFS) na influencia da moda sensual das roupas íntimas.

Victoria’s Secret é uma grife famosa de lingerie e produtos de beleza, fundada em 1977. Existem mais de mil lojas franquiadas e a maioria encontra-se em shoppings nos Estados Unidos. A empresa recebe esse nome porque seu criador, Roy Raymond, era admirador da rainha Vitória e, como forma de homenageá-la, nomeou a grife dessa forma.

A Victoria’s Secret ficou ainda mais famosa com os sutiãs incrustados de diamantes e pelas asas deslumbrantes de “anjos” usadas por supermodelos nos seus desfiles.

Um movimento que destaca o feminino da mulher é o VSFS, que realiza desfiles transmitidos pela TV desde 2001, com críticos da moda, modelos de grife, apresentando as coleções do ano desenvolvidas por modelistas famosos.

As peças apresentadas nas passarelas fazem parte da coleção do varejo, disponível nas lojas da Victoria’s Secret e online.

Por trás de cada desfile de moda da Victoria’s Secret está uma equipe de criadores que desenham uma variedade estonteante de looks para a passarela.

Modelistas e Victoria’s Secret influenciando a sensualidade da mulher

Victoria’s Secret é considerada a grife de lingeries mais famosa do mundo e, em 2007, tornou-se a primeira firma a ganhar uma estrela na calçada da fama de Hollywood.

Com um tradicional apelo sexy e sofisticado os modelistas e Victoria’s Secret sempre renovam as tendências da moda intima feminina fazendo referência ao glamour e à sensualidade nas suas lingeries.

A empresa concentra os melhores modelistas e Victoria’s Secret criadores de peças maravilhosas que valorizam a beleza feminina.

Além das diversas peças de lingeries a empresa oferece outras linhas exclusivas de produtos como: pijamas, moda praia, cosméticos e peças esportivas.

Conheça alguns modelistas famosos da Victoria’s Secret

  • Mary Katrantzou

Por meio da percepção e perspectiva filtra a beleza por com o designer de peças que permitem as mulheres se destacarem, e costuma a desenhar as coleções por baixo das roupas. Mary Katrantzou modelistas e Victoria’s Secret diz que a roupa íntima tem a capacidade de reforçar a confiança da mulher.

Exibida na Victoria’s Secret Runway com a seção Floral Fantasy, a sua coleção foi estilizada com peças personalizadas, confeccionadas no ateliê Mary Katrantzou, as peças tinham bordados incrustados nas saias de abajur, enfeites de lantejoulas, cristais cintilantes e vestidos de tule transparente. Os looks foram finalizados com asas de paraquedas gigantes e Mary Katrantzou finalizou com as joias Atelier Swarovski.

A Victoria’s Secret escolheu a modelistas Mary Katrantzou para criar uma coleção sexy para os feriados e foi apresentado em uma seção de desfile no outono de 2018 com uma colaboração ousada, divertida e lúdica.

  • Lindsay Degan

A colaboração da marca de lingerie Lindsay Degan é uma das mais memoráveis no Victoria’s Secret Fashion Show de 2013.

A abordagem da modelistas foi excêntrica e divertida, com suas malhas brilhantes ficaram muito bem na passarela e diz que o show adicionou mais credibilidade à sua prática artística.

  • Zana Bayne

A autodidata já havia se destacado por vestir celebridades como Lady Gaga e Madonna. Com seu designer próprio de couro e de luxo, descrito por ela mesmo como “pós-fetiche”, acrescentou um detalhe especial na moda da Victoria’s Secret.

  • Nicholas Kirkwood e Sophia Webster

Os maiores designers de calçados da Grã-Bretanha foram recrutados para o desfile de Londres. Kirkwood criou sandálias de gaiola com incrustações de ouro Swarovski e botas de cano alto bordadas à mão, enquanto Webster trouxe seu estilo ousado e gráfico para o show com recortes em zigue-zague e lapelas de borboleta. Os resultados foram distintos e ousados.

Esses foram alguns modelistas e Victoria’s Secret famosos que contribuíram com sua criatividade em algumas peças para a gigante das lingeries, a Victoria’s Secret.

Conheça os cursos de corte e costura, modelagem e moulage da Escola de Moda Online da Maximus Tecidos: Clique Aqui!

Assuntos Relacionados

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *