Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Moletom chique: saiba como ficar elegante

Se você é o tipo de pessoa que sempre opta pela roupa mais confortável, esse post é especialmente para você! Umas das peças mais aconchegantes de um guarda-roupa são os moletons, então veja agora sobre o moletom chique: saiba como ficar elegante.

Agora se você acredita que os moletons são peças para ficar em casa e dormir, acompanhe esse texto para que você veja algumas dicas de como montar looks com essa peça e se surpreenda.

Confira alguns looks com moletons

Acompanhe esse artigo para saber mais sobre como você pode montar alguns looks confortáveis com moletom chique: saiba como ficar elegante e sempre mantendo o conforto.

  • Casual

Um grande estilo para se ter com moletom é o streetwear, esse reproduz um ar mais jovem e você consegue manter um look completamente confortável. Esse estilo é bastante usado com tênis, bolsas tiracolo e com coque samurai.

É uma excelente opção para quem quer utilizar um look confortável e estiloso, sendo uma combinação básica para quem quer arrasar no dia a dia, resolvendo coisas do cotidiano.

  • Fitness

Se você é da turma que gosta de um estilo de vida mais saudável e fitness, saiba que o moletom também está em alta para vocês. Essa é uma peça que está com presença marcada dentro das academias.

Nesse caso, em estilos mais fitness, os moletons podem ser utilizados tanto em blusas, calças e bermudas. Garantindo conforto para quem está praticando atividades e também estilo para arrasar durante os treinos.

  • Elegante

Quando você consegue combinar esse tipo de tecido com algumas peças mais elegantes parece meio esquisito. Porém, nos dias de hoje, essa mistura de estilos se tornou uma super tendência.

Usando algumas peças como, por exemplo, calças de moletons ou blusas, com um salto alto, ou até mesmo com algumas peças de alfaiataria e bijuterias pouco mais extravagantes, pode ficar tranquila que você vai fazer sucesso.

  • Baladeira

Ninguém criou uma regra que moletom sempre precisa ser em calças compridas ou mangas longas. Existem alguns conjuntos em tecido de moletom que caíram no gosto das mulheres baladeiras.

Esses conjuntinhos, são compostos por shorts curtos e blusões no estilo t-shirt. Esses estilos combinando com um belo salto alto vai te deixar pronta para arrasar em qualquer balada.

Agora sabemos que o moletom é uma peça bastante versátil, e cada vez veio ganhando mais cores saindo do tradicional básico (preto, branco e cinza), além de ter muitos moletons com estampas e diversos tipos de recortes.

Sendo utilizados, não apenas em blusas e calças, mas também em shorts, t-shirts e vestidos, trazendo cada vez mais novidades para o seu dia a dia, montando novos looks.

Esses looks podem ser utilizados tanto no verão, como também no inverno. Caso você opte por utilizá-los no verão pode ficar a vontade para esbanjar estilo, mas se você escolher por usá-los no inverno, é bacana que você coloque uma meia-calça para lhe dar mais proteção.

O moletom é a peça mais confortável, básica e gostosa de todos os guarda-roupas. Então não importa se você gosta de um estilo mais extravagante, você pode utilizá-lo com outras peças.

E se você prefere um estilo mais básico, nada como o bom e velho tradicional, moletom com jeans. Para o verão você pode utilizá-lo com um shorts jeans, enquanto para o inverno você pode colocá-lo com uma calça jeans.

Agora que você já sabe como utilizar o moletom com diversos estilos de roupa, aproveite para esbanjar elegância.

Conheça os tecidos de inverno disponíveis no site da Maximus Tecidos: Clique Aqui!

Assuntos Relacionados

Comentários

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *