Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Mom jeans, por que tão chic?

O Mon jeans é chic, já conquistou as fashionistas e o mercado da moda e, se você está aqui lendo este artigo, é porque com certeza ele também já exerceu seu feitiço sobre você!mom jeans

Mom jeans é o nome que foi dado para uma releitura de uma calça jeans muito utilizada na década de 80, com o coz alto, mais ou menos até a altura do umbigo.

Ele é chamado assim porque para os jovens de hoje esse é o tipo de jeans que suas mães utilizavem quando eram jovens.

Não, não é uma calça ajustada para gestantes. Pode até ser, mas o nome não tem nada a ver com isso e sim com a época a qual ele remete em relação aos jovens de hoje.

Esse tipo de jeans nada mais é do que um come back dos anos 80/90 e que veio para fazer muito sucesso e deixar os seus looks chics e incrivelmente harmonizados!

Você jpa deve ter visto as celebridades arrasando com looks de mom jeans, desde atrizes como Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezina, Isis Valverde, Grazi até cantoras e modelos internacionais como Selena Gomez, Cardi B, Hayley Bieber e a lista se estende.

O Mom jeans é chic não só por sua modelagem, mas porque permite composições que valorizam as formas do corpo sem precisar expô-las. Eles podem ser utilizados em qualquer estação do ano e permitem combinações das mais variadas!

Quer saber mais? A seguir vamos falar tudo a respeito dessa peça e de suas possibilidades de arrasar no look com ela! Confira:

O charme do mom jeans

Além de fazer uma referência ao retro, que é super queridinho de muitos, o Mom jeans é chic porque traz um ar de maturidade e classe. Ao passo que não deixa de ser jeans e exercer seu papel como prático e versátil.

Mulheres de todas as idades ficam bem nesse tipo de calça. O coz alto alonga as pernas, conferindo uma imagem mais logelínea da mulher, e também alonga o tronco.

Para as mulheres que vestem plus-size esse tipo de peça explora a beleza do corpo sem marcar a barriga, que geralmente émuito desconfortável e até mesmo doloroso nos outros tipos de jeans.

Como utilizar o mom jeans e arrasar

O bacana do mom jeans é que você pode pode utilizar desde uma camisetinha lisa com um tênis até uma camisa de seda com um salto agulha!

Não há limites para o arraso com essa calça!

É por isso que ela já voltou com tudo e fazendo a cabeça da mulherada de todas as idades, gostos e estilos!

Você pode utilizar com paletós e ankle boots, pode usar com croopeds e sandálias!

O bacana é definir em qual é o estilo que você quer investir e montar um looks completo, utilizando acessórios para trazer ainda mais charme!

Dicas de looks e estilos diferentes com o mom jeans

Confira algumas dicas de looks e confira como o mom jeans é chic para qualquer ocasião!

Você pode apostar em:

  • Blusinhas de gola alta por dentro da calça, com cinto, bolsa de ombro e sapatos de salto fechados.
  • Camisas sobre regata, sandálias de salto, tênis ou coturnos
  • Croppeds ou blusinhas de frente única, cinto brilhante e sandálias de salto e tiras
  • Paletós para o inverno ou meia estação e botas ou sapatilhas, bolsas de mão e óculos escuros!

É estilo puro! Não deixe de investir nessa peça que com certeza vai combinar com tudo o que você já possui no seu guardarroupas!

O mom jeans é chic e você vai arrasar no seu!

Conheça o site da Maximus Tecidos e confira vários tipos de tecidos para você fazer os seus looks! Clique Aqui! 

Assuntos Relacionados

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *