Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Novidades Sobre Tule Liso

Você está em busca de novidades sobre tule liso? Então veja algumas ideias de como você pode aproveitar esse que é um tecido clássico e muito sofisticado, capaz de dar origem as mais belas peças de moda feminina. O tule é um clássico da indústria têxtil. Ele surgiu em 1700 na França, em uma cidade […]

Você está em busca de novidades sobre tule liso? Então veja algumas ideias de como você pode aproveitar esse que é um tecido clássico e muito sofisticado, capaz de dar origem as mais belas peças de moda feminina.

O tule é um clássico da indústria têxtil. Ele surgiu em 1700 na França, em uma cidade que tem o nome parecido com o do tecido: Tulle.

Demorou um tempo para que ele se popularizasse, e isso ocorreu em 1800, mais ou menos, quando o tule passou a ser usado na confecção de roupas de bailarinas.

Uma curiosidade interessante é que ele era usado muito para detalhes em chapéus, além de barras e babados em vestidos e saias das mulheres daquela época. Com o passar do tempo o tule acompanhou a moda e passou a compor visuais mais modernos.

Hoje as novidades sobre tule podem te impressionar. Você verá que esse tecido é tão versátil que saiu do ambiente de festas de gala e se tornou um tecido frequente na moda casual, inclusive para combinações bem descoladas para o dia a dia.

Fonte: Pinterest

Saiba Tudo Sobre As Novidades Sobre Tule Liso

Uma das novidades sobre tule liso que tem conquistado cada vez mais espaço é justamente a sua utilização em uma moda mais casual e despojada.

Se antes ele circulava apenas no ambiente de moda festa, isso mudou completamente. Hoje, o tule pode ser visto nas roupas de jovens e mulheres que passeiam por ambiente bem urbanos e descontraídos.

  • O sucesso da saia de tule:

Uma das peças que com certeza prova isso e faz parte das novidades sobre tule liso é a saia. Cada vez mais mulheres tem apostado nessa peça como uma parte fundamental do look do dia a dia.

A saia é composta por um forro discreto e recebe o tule por cima. O tule geralmente é maior do que a parte debaixo, fazendo com que a saia ganhe uma bela transparência na região dos joelhos até a canela.

Vestidos De Tule Para O Dia A Dia

Outra novidade que deve se manter em alta para o próximo ano é a utilização de vestidos de tule de forma mais descontraída.

Que eles são um sucesso para eventos de gala, você já sabe. O tule é um dos tecidos mais utilizados para confecção de moda festa, inclusive para a criação de vestidos de noiva.

Mas, agora os vestidos de tule também estão recebendo um aspecto mais descolado o que funciona bem para a moda casual. Então, você poderá ver, na próxima estação, muitas mulheres desfilando vestidos assim no dia a dia.

  • Tules coloridos:

Embora sem dúvidas o preto seja um clássico, as novidades sobre tule liso nos mostram uma tendência cada vez maior para as cores. Os tules verde, vermelho, azul e rosa são algumas das opções que devem aparecer com frequências.

Além disso, também é possível misturar as cores criando uma peça com o aspecto de arco-íris, o que é lindo e dá um belíssimo efeito para o resultado final.

Se você gosta de cores e quer aproveitar isso no verão que está chegando com certeza pode usar essa técnica de mistura, pois é uma das novidades sobre tule que deverão figurar entre as passarelas.

Compre Tule Na Maximus Tecidos

Agora você já sabe que o tule é um tecido muito versátil. Você pode encontrar variedades dele na Maximus Tecidos. Basta acessar o site e escolher o que você quer comprar.

As opções são diversas e as novidades sobre tule liso também! Basta usar a sua criatividade para aproveitar ao máximo todo o potencial desse tecido.

Acesse o site e confira as melhores opções em tule liso, na Maximus Tecidos!!!

Assuntos Relacionados

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *