Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

O linho serve para sair à noite?

O linho é um dos tecidos mais versáteis que existem, além de ser fabricado a partir de fibras vegetais e ser altamente sustentável, garante um ar de sofisticação e cuidado para quem decide se vestir com peças costuradas com esse tecido. Mas a pergunta é, o linho serve para sair à noite?

Para quem deseja possuir peças em linho, preparamos um texto com os principais looks possíveis que podem ser montados com peças costuradas com esse tecido. Saiba ainda se o linho serve para sair à noite!

O que pode ser feito com linho?

O linho é um tecido considerado versátil, já que pode ser utilizado para confecção de peças sofisticadas e de outras com aparência mais rústica.

Além disso, o linho serve para a costura de uma infinidade de peças de roupas e pode ser encontrado puro ou em tecidos mistos que podem ser mais leves.

Saiba agora algumas peças que podem ser costuradas em linho:

  • Camisas
  • Calças de alfaiataria
  • Shorts e bermudas
  • Vestidos
  • Saias
  • Conjuntos
  • Blazers
  • Roupas de cama

Mas será que entre as roupas confeccionadas, é possível saber se o linho serve para sair à noite?

Linho serve para sair à noite?

O linho serve para sair à noite como poucos tecidos, mas é preciso escolher bem a peça!

A escolha depende da ocasião e do tipo de local que você irá frequentar! Por isso, separamos algumas ideias de peças que podem ser sucesso para seu passeio noturno!

  • Vestidos de linho

O linho é um excelente tecido para a costura de vestidos de diversos tipos. É possível produzir looks com vestidos de linho que oscilam entre o rústico, quando o tecido é puro, até esporte fino.

Os vestidos em linho apresentam uma grande possibilidade de modelos. Podem ser curtos ou longuetes e até longos se o tecido for mais fino e o linho admite diversas caídas de saias e costuras de busto.

  • Calças de alfaiataria

As calças de alfaiataria são a grande sensação do momento! O linho é um dos melhores tecidos para a costura desses modelos e pode garantir um resultado impressionante para sua calça de sair à noite!

As calças femininas de linho podem ser de boca larga e longas ou calças skin mais curtas. Basta decidir qual modelo mais combina com você e com a ocasião e pedir para costurar sua calça de linho!

Tenha certeza que uma peça dessas ficará em seu guarda-roupa como uma das chaves para qualquer diversas ocasiões e combinações diferentes!

  • Shorts

Os shorts em linho são sempre uma boa alternativa para passeios noturnos mais informais, mas onde você queira estar bem vestida. Sabe aquele barzinho à beira-mar que exige um pouco mais de sofisticação?

Ou um restaurante informal, mas onde o jeans não cabe tão bem assim?

Os shorts de linho é a peça ideal para essas ocasiões e pode ser costurado em diversos modelos e cores diferentes.

Também há a possibilidade de confeccionar shorts em alfaiataria de linho para seus passeios à noite!

  • Conjuntos

O linho é um dos tecidos mais utilizados para a confecção de conjuntos femininos. Dessa forma, você pode ter certeza que o linho serve para sair à noite!

É possível confeccionar conjuntos em linho dos mais variados tipos, desde conjuntos de saias e blazers mais informais até conjuntos de calça e blusa em estilo “terninho”.

Esse tipo de conjunto pode ser ideal até para ocasiões pouco mais sofisticadas, como casamentos em final de tarde no inverno ou restaurantes não tão sofisticados.

Agora que você já sabe que o linho serve para sair à noite, já pode procurar seu tecido e escolher o modelo que mais combina com você!

Confira as opções de tecido de linho disponíveis no site da Maximus Tecidos: Clique Aqui!

Assuntos Relacionados

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *