Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

O que esperar dos tecidos em 2021 pós-pandemia

O Que Esperar Dos Tecidos Em 2021 Pós-Pandemia

Que 2020 foi um ano muito complicado e repleto de momentos delicados, todos nós já sabemos. Mas 2021 está chegando e com ele a esperança de novos tempos, e assim como em todos os outros setores, a moda também vai passar por algumas mudanças significativas, e por isso mesmo se você está se perguntando O que esperar dos tecidos em 2021 pós-pandemia? Nós vamos te explicar isso e muito mais!

Quais serão as maiores tendências da indústria de tecidos que vai chegar com tudo em 2021? Informações como essa são essenciais se você trabalha com moda e deseja estar na frente de sua concorrência nesse novo ano que se inicia.

E foi pensando nisso que nós preparamos para você esse guia completo com tudo o que você precisa saber sobre o que esperar dos tecidos em 2021 pós-pandemia, e outras informações e dicas que com certeza vão te ajudar a ter o máximo de destaque nessa nova etapa que todos nós estamos ansiosos para viver!

O que esperar dos tecidos em 2021 pós-pandemia: as tendências

Estar por dentro das tendências e saber o que esperar dos tecidos em 2021 pós-pandemia é o que vai diferenciar o seu trabalho de sua concorrência, afinal, todos estão em busca das peças que estão fazendo maior sucesso, não é mesmo?

Com o final da pandemia, temos algumas possibilidades que vem se tornando mais presentes entre os profissionais que apostam quais tecidos serão os verdadeiros protagonistas desse novo ano que se inicia. E se você quer conhece-los, então confira nossa lista com as tendências do ano:

  • Tecidos antivirais

A indústria têxtil foi sem duvidas uma das industrias que respondeu mais rapidamente a crise do COVID, e uma prova disso foi que uma fábrica Brasileira foi pioneira em lançar um tecido inovador que é antiviral, capaz de proteger o usuário de possíveis contaminações. Esse tecido promete ficar mesmo após a pandemia, já que sabemos que a partir disso, a preocupação com possíveis contaminações vai ser uma realidade muito mais presente na vida dos brasileiros.

  • Tecidos para alfaiataria

A alfaiataria é uma moda que já é muito presente no Brasil, mas que em 2021 vai chegar com tudo! E com essa chegada, tecidos como crepe e a poliviscose também serão os mais procurados. Esses tecidos podem ser utilizados na criação de peças únicas e cheias de estilo, já que o seu caimento é perfeito nesse tipo de modelo.

  • Transparência

Os tecidos transparentes como a seda, chifon e tule prometem ser uma das maiores tendências de 2021, principalmente para a confecção de blusinhas e vestidos femininos.

O investimento em tecnologia será essencial!

Você já sabe O que esperar dos tecidos em 2021 pós-pandemia, mas é importante também saber que com as mudanças que enfrentamos em 2020, o investimento nas tecnologias é essencial!

As industrias têxteis sentirão no momento do sufoco a urgência em investir em tecnologias e principalmente em seu alcance digital, já que cerca de 60% das pessoas hoje estão dando uma preferência para compras e vendas online.

O marketing digital é também um ponto crucial para quem deseja ter destaque nessa nova era pós-pandêmica.

Os melhores tecidos estão na Maximus Tecidos!

O que esperar dos tecidos em 2021 pós-pandemia você já sabe, mas para encontrar as melhores opções, vamos te dar uma ultima dica:

Visite agora mesmo o site da Maximus Tecidos e esteja por dentro das maiores tendências e novidades!

Assuntos Relacionados

Comentários

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *