Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

O Tule Veio Para Ficar

Sim, o tule veio para ficar! Esse tecido é um sucesso no Brasil por conta de sua versatilidade e beleza. Segundo as previsões de especialistas, ele deve se manter em alta para as estações que estão por vir – tanto a primavera quanto o verão.

Podemos dizer sem nenhum receio que o tule é um clássico da moda feminina. Ele aparece em vestidos antigos, roupas modernas dos anos 80, e perdura até os dias atuais servindo tanto para jovens quanto para adultas.

Embora seja um tecido amplamente conhecido pela sua utilização em moda festa – sobretudo na criação de vestidos de noiva – não podemos resumi-lo a isso. O tule tem uma utilidade muito variada.

O Tule Veio Para Ficar

Descubra Porque O Tule Veio Para Ficar

Grandes marcas como Dior e Gucci já aproveitaram todo o potencial do tule para criar suas coleções. Isso prova o prestígio que esse tecido tem no mundo da moda, chamando a atenção até mesmo das grifes mais importantes.

  • Versatilidade:

Com certeza um dos motivos pelos quais o tule veio para ficar é a sua versatilidade. Ele pode ser amplamente utilizado tanto para a criação de uma moda mais jovem e casual quanto para a criação da chamada moda festa.

Essa versatilidade permite que você incorpore o uso do tule na sua rotina sem grandes dificuldades. Basta saber como combiná-lo com outras peças que você já tem, de modo que ele seja usado de acordo com o seu estilo.

Transparência Que Valoriza

Mesmo que você não seja uma grande fã e usar transparência no dia a dia, o tule veio para ficar e pode ser a sua porta de entrada para esse mundo da “semi-revelação”, quando você mostra partes do corpo estrategicamente para soar mais sofisticada.

  • Valorize o seu corpo:

Não importa qual é o biotipo: todos os tipos de corpos podem ser valorizados com uma aplicação em tule. Seja para deixar as costas mais sensuais ou para valorizar os braços com uma manga transparente, o tule realmente pode ser belíssimo.

Uma sugestão interessante é combiná-lo com uma renda na mesma cor, aplicada em partes estratégicas de sua roupa. Assim você terá, com certeza, um resultado belíssimo e elegante.

Dicas De Como Usar O Tule – Quais São As Possibilidades?

O tule veio para ficar e pode ser adotado em diferentes composições de look, como você pode ver até aqui. Mas agora é hora de conhecer algumas sugestões de uso que podem ser o ponto de partida para que você incorpore de vez esse tecido ao seu guarda-roupa.

  • Tule com jeans:

Para montar um look mais com tule, uma sugestão interessante é combinar uma blusa com aplicação em tule com o jeans, que é uma peça clássica para a rotina do brasileiro.

Pense em uma lavagem moderna, que consiga atribuir ainda mais charme ao resultado de seu estilo. É uma combinação confortável e bonita, perfeita para um passeio com as amigas ou com o namorado.

  • Vestido de tule:

Outra opção interessante que prova que o tule veio para ficar é um vestido de tule bordado. Para potencializar ainda mais essa peça escolha usar como sobreposição uma jaqueta jeans com detalhes destroyed.

No caso do vestido é fundamental que você utilize um body por baixo. Escolha um de sua preferência, que seja elegante e que valorize as suas curvas. lembre-se que o tule pode ser usado por qualquer biotipo!

O tule veio para ficar. Ele com certeza é uma das promessas mais animadoras para o próximo ano. Então, separe as suas peças e comece agora mesmo a usá-las.

Confira as opções em tule disponíveis no site da Maximus Tecidos. Clique aqui!

Assuntos Relacionados

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *