Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Onde comprar moldes prontos?

Para quem está iniciando agora no mundo da costura ou até mesmo para quem já tem muita prática, porém tem uma produção em maior escala, comprar moldes prontos pode ser a melhor solução.

No momento de escolher onde você irá compra-los, é preciso ter cuidado e muita atenção, já que o molde é uma das peças principais no sucesso da qualidade de seu trabalho final. Se ele é mal produzido, sua peça também será!

Então, nós decidimos trazer esse material exclusivo que vai te auxiliar a escolher onde comprar moldes prontos com qualidade e eficiência, facilitando o seu processo de produção!

Quais as vantagens de comprar moldes prontos?

Quando o assunto são moldes prontos, a comunidade pode variar de opinião, mas uma coisa é certa: eles oferecem muitos benefícios, e hoje você vai conhecer alguns dos principais benefícios de se optar por comprar moldes prontos!

  • Economia

Se você produz seus próprios moldes, já sabe que muitas vezes são necessárias várias tentativas para que você realmente acerte. Nessas tentativas você gasta materiais e tecidos que poderiam facilmente serem economizados por meio de um molde pronto. Assim, o preço de suas produções também será menor, e mais fácil de vender, já que você não vai ter que cobrar um valor exorbitante pelo gasto que teve apenas tentando acertar o molde.

  • Criatividade

Se engana quem pensa que um molde pronto não é muito criativo para ser utilizado. A partir deles, você pode fazer adaptações exclusivas e dar o seu toque pessoal, agregando mais personalidade para suas peças. Você também pode fazer modificações em moldes prontos para criar vestidos, macacões e muito mais!

  • Melhor caminho para as iniciantes

Se você está iniciando na costura, deve ter até mesmo se assustado com a complexidade de criar um molde do zero, que é um desafio até para as costureiras mais experientes na área. Com os moldes prontos, você vai poder se familiarizar com as peças e ter um aprendizado gradual, começando pelos moldes prontos e depois investindo no conhecimento e nas práticas para criar seus próprios moldes exclusivos!

  • Costura como um hobby

Nem todo mundo que costura faz isso como profissão, muitas pessoas só querem aprender um pouco mais e ter a chance de criar roupas com seus estilos próprios, para ela mesma, amigos e familiares. Para essas pessoas, os moldes prontos são a melhor solução, já que ela não vai ter o trabalho e o tempo de se aprofundar na modelagem.

Onde comprar moldes prontos?

Como você viu, comprar moldes prontos pode te oferecer muitos benefícios, porém, na hora de compra-los é preciso ter cuidado! Pois se ele não é um molde de qualidade, pode também interferir na qualidade final de suas produções.

Se você quer moldes de qualidade e de fácil utilização, com uma gama enorme de opções, a Maximus Tecidos é a melhor opção para você. No site, que é o maior do Brasil, você vai encontrar opções exclusivas.

Os moldes da Maximus Tecidos carregam designs de profissionais da modelagem que entendem do assunto e garantem peças de qualidade e caimento perfeitos!

Molde de pijama da Marlene Mukai

Clique aqui e confira todos os moldes prontos da Maximus Tecidos!

Compre kits de moldes completos

Se você quer economizar ainda mais, a melhor solução é adquirir kits completos! Na Maximus Tecidos você tem várias opções de kits, como moda praia, casual, festa e etc.

Assim, você vai economizar e conseguir comprar moldes prontos para todas as suas produções, tendo sempre opções disponíveis para trabalhar. E como você já sabe, você pode também utilizar os moldes prontos para dar o seu toque especial e ter peças exclusivas!

Kit de moldes de costura de calças da Marlene Mukai
Kit de moldes de costura de bebê da Marlene Mukai

Clique aqui e confira todos os produtos de modelagem da Maximus Tecidos!

Aperte Aqui e Faça sua Assinatura de Moldes, Moda & Estilo e tenha acesso a Maior Biblioteca de Moldes de Costura do Brasil!

Matrículas Abertas Curso MODELISTA PROFISSIONAL Certificado pelo MEC através da FBr: Aperte Aqui!

Matrículas Abertas Curso MODELAGEM PROFISSIONAL DE MALHAS Certificado pelo MEC através da FBr: Aperte Aqui!

Assuntos Relacionados

Comentários

5 respostas

  1. Eu quero moldes individuais conforme o que vcs dizem exemplo: calça pantacur tamanhos P M G e GG calça comprida de elástico P,M, g E GG COMUM NESSES TAMANHOS OBSERVAÇÃO: QUERO COLOCAR O MOLDE EM CIMA DO TECIDO E CORTAR E NÃO FICAR RISCANDO TAMANHO POR TAMANHO. será QUE PODE SER ASSIM?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *