Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Onde Comprar Paetês?

Muito usado em roupas para ocasiões especiais e moda festa, os paetês não saem de moda nunca. Contudo, nem sempre sabemos onde comprar paetês de diferentes cores.

Encontrar a peça brilhante e de maior qualidade para a compra pode ser muito fácil com as dicas certas.

Por isso, a seguir você verá muito mais sobre os paetês e em quais locais encontrá-los.

Onde comprar paetês: os melhores locais

Os paetês são facilmente encontrados em moda festa, fantasias e peças para roupas de uso noturno. Para comprar os paetês há uma variedade de locais, porém nem sempre o local mais barato é a melhor opção.

Os paetês com melhor qualidade são encontrados em lojas de tecidos especializadas. Lojas de tecidos finos abrangem as melhores qualidades e certamente os paetês serão melhor costurados nos tecidos dessas lojas.

Às vezes apostar em uma loja especializada compensa muito mais do que pagar mais barato e ter sua roupa desfiada ou rasgada facilmente.

Quem está por dentro do mundo dos tecidos sabe que a qualidade é algo que não se negocia. Isso porque quanto mais requintado e de alta qualidade um tecido for, maior será sua durabilidade.

Os paetês são considerados tecidos delicados, então nada melhor do que apostar num local de qualidade quando for procurar onde comprar paetês.

Como usar paetês

Usar uma peça composta por paetês é ser destaque no evento, com certeza. O brilho dos paetês é sua grande característica, que tem o poder de transformar peças neutras em grandes roupas para grandes eventos.

Mas onde e como usar os paetês de forma adequada? Veja algumas dicas:

  • Peças inteiras: peças compostas inteiramente por paetês são melhores para ocasiões noturnas. Festas de fim de ano e baladas são exemplos de locais onde os paetês de qualquer cor são muito bem vindos.
  • Uma das peças: Usar uma saia, uma camisa ou um casaco com paetês é uma ótima opção para brilhar mas sem ofuscar. Sabe aquele toque a mais de glamour? Pode ser feito na escolha de uma das peças com paetês.
  • Fantasias: As fantasias com paetês também são destaque. No carnaval, época onde comprar paetês se torna quase obrigação, os looks com a peça são um clássico.
  • Acessórios: Se você ainda está se acostumando com o mundo dos brilhos, existem diversos acessórios feitos de paetê. Usá-los com looks mais neutros será o diferencial da composição toda.
  • Sapatos: Um dos locais mais ousados para se colocar um paetê. Usar um sapato com essa quantidade de brilho, pede bastante estilo. Por isso, as ocasiões especiais são as mais adequadas para ter esse tanto de brilho nos pés.

Paetês e tecidos brilhantes

Os paetês e os brilhos fizeram muito sucesso na década de 80. Nas passarelas, diversos desfiles de grifes famosas já utilizaram o paetê em suas composições.

A moda que acompanhou a disco música esteve repleta de brilhos. E desde então, os paetês e tecidos brilhantes permanecem com a fama lá em cima.

Uma característica ótima dos paetês é que eles podem ser produzidos em diversas cores. Existem muitas variedades de cores e tecidos onde o paetê pode ser usado.

Geralmente em malhas leves e com maior espaçamento ou em tecidos mais firmes, onde o espaço entre os brilhos são menores.

Aposte no brilho

Você acabou de ver onde comprar paetê e algumas opções de peças que utilizam o brilho na composição.

É uma ótima opção ter alguma peça de paetês no armário, pronta para aquela ocasião especial. Aposte nessa peça quando estiver pronta par ser notada, pois certamente os paetês serão destaque.

Clique aqui e confira as opções em paetê disponíveis no site da Maximus Tecidos!

Assuntos Relacionados

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *