Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Onde Comprar Plumas E Paetês?

Existem alguns tecidos que são muito especiais na confecções de looks divertidos e brilhantes. Estamos falando das plumas e dos paetês. Mas afinal, onde comprar plumas e paetês?

Provavelmente se você nunca utilizou plumas e paetês já deve ter visto em roupas extravagantes e carnavalescas. Esses tecidos adornados são ótimos para um clima divertido e alto astral.

Mas atenção! Existem locais apropriados para adquirir esse tipo de tecido e que não vão te deixar perdendo o brilho por aí.

Veja a seguir mais sobre plumas e paetês e como verificar sua qualidade.

Onde comprar plumas e paetês: os melhores locais

Quando falamos de plumas, lembramos de cores vibrantes, tecido bem macio e que geralmente é usado em ocasiões de festa. Os paetês já se mostram mais versáteis podendo ser usados, se bem equilibrados, até durante o dia em ocasiões corriqueiras.

As plumas foram popularizadas com os desfiles carnavalescos e os paetês tiveram seu auge na década de 80. As composições que englobam esses dois tecidos são agora incorporadas aos dias de hoje com muita elegância.

Fato é que as plumas e paetês são grandes companheiros dos looks divertidos e extravagantes. Contudo, são muito delicados e sua qualidade interfere diretamente em sua durabilidade. Então onde comprar plumas e paetês que duram e não descolam?

Ninguém que sair por aí deixando um rastro de plumas e brilhos e ficar com a peça faltando preenchimento né? Por isso os melhores locais para comprar plumas e paetês são em lojas de tecidos especializadas.

Com a popularização das penas e dos brilhos, diversos tipos de lojas começaram a produzir os tecidos com uma qualidade mais baixa, também barateando a confecção.

Contudo, nem sempre o barato é a melhor opção. Se você quer manter sua roupa em bom estado por mais tempo, além dos cuidados de conservação e lavagem, investir em um tecido de qualidade fará toda a diferença.

Como usar plumas e paetês

Depois de ver onde comprar plumas e paetês vamos às dicas de como usar esses dois tecidos. É possível incorporar esses elementos no dia a dia sem necessariamente ter uma festança marcada.

As plumas podem ser usadas em:

  • Acessórios: apostar em colares, brincos e pulseiras com toques leves de pluma, pode ser uma boa opção para quem quer começar a incorporar as penas nos looks.
  • Sapatos: Alguns sapatos possuem detalhes em pluma ou não revestidos inteiramente. Se você optar por esse tipo de sapato, lembre-se de não ousar muito nas peças de cima, pois o destaque estará nos pés.
  • Saias: As saias de pluma são para quem não quer passar batido. Geralmente em cores mais neutras como o preto e o rose, as saias de pluma podem deixar o look mais simples com um ar perfeito de extravagância.
  • Jaquetas: Outra peça que incorporou as plumas em suas confecções, as jaquetas com apliques de plumas são o toque a mais na composição. Um bom exemplo do uso de plumas no dia a dia.

Os paetês, por sua vez, estão bem presentes na moda festa. Os vestidos de paetê são uma ótima opção para quem quer brilhar.

Os paetês de cor escura são melhores refletidos durante a noite. Se você quiser utilizar os paetês durante o dia, aposte em cores claras como o creme ou tons pastéis. Um aplique de paetê numa camisa é o toque de brilho e elegância que caem muito bem na luz do sol.

Elegância e qualidade

Agora que você já sabe onde comprar plumas e paetês e como a sua qualidade é importante para o look, fica fácil não errar na hora de fazer sua escolha.

Divirta-se montando os looks mais esvoaçantes e brilhantes com esses dois tecidos incríveis.

Confira todas as novidades em tecidos disponíveis no site da Maximus Tecidos. Clique aqui!

Assuntos Relacionados

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *