Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

#20: Conheça os encantos da técnica de moulage com Anna Grasso

Falar de costura é muito bom, né?

Neste episódio vamos falar sobre moulage, aquela técnica de modelagem em que o molde é desenvolvido no manequim. Para falar sobre isso, convidamos a especialista Anna Grasso que trabalha na empresa Manequins Moulage, que é referência nacional em manequins de alta qualidade.

Clique aqui para ouvir OU se preferir ouça no blog mesmo:

É só dar o play aqui abaixo 👇

Adquira o seu manequim AQUI!

A Manequins Moulage é uma empresa apaixonada pelo mundo da alta costura e a arte de moulage. Seus manequins são personalizados, de estilo clássico e sofisticado, feitos especialmente para quem faz moda. Os manequins podem ser usados tanto por profissionais experientes que fazem questão de um manequim de qualidade, quanto para estimular a criação de quem esta iniciando no mundo da moda sob medida.

Na Maximus Tecidos você encontra os manequins da marca que possuem suporte de sustentação de ferro com altura regulável, são 100% acolchoados e com garantia de qualidade.

MANEQUIM MOULAGE FEMININO MEIA PERNA BASE METAL 

Este manequim é especialmente para facilitar a criação de calças, além de saias e vestidos. Disponível na cor cru.

Maximus Tecidos Clube da Costureira manequim 600x300 Maximus Tecidos Clube da Costureira manequim 600x300 Maximus Tecidos Clube da Costureira manequim 600x300

MANEQUIM MOULAGE FEMININO MEIA COXA BASE METAL 

Também é um manequim ideal para facilitar a criação de calças, saias e vestidos. Disponível na cor preto e cru.

Maximus Tecidos Clube da Costureira manequim 600x300 Maximus Tecidos Clube da Costureira manequim 600x300 Maximus Tecidos Clube da Costureira manequim 600x300 Maximus Tecidos Clube da Costureira manequim 600x300

MANEQUIM MOULAGE FEMININO SAIA BASE METAL 

Este é um manequim perfeito para a criação de saias e vestidos. Disponível na cor cru e preto.

Maximus Tecidos Clube da Costureira manequim 600x300 Maximus Tecidos Clube da Costureira manequim 600x300 Maximus Tecidos Clube da Costureira manequim 600x300 Maximus Tecidos Clube da Costureira manequim 600x300

Os manequins são feitos sob encomenda e por isso possuem um prazo de 30 dias para confecção. Eles possuem disponibilidade de tamanho do 34 até o tamanho 50.

Já assinou o podcast da Rádio da Costureira no seu celular? Faça sua assinatura para receber todas as nossas atualizações em primeira mão! É totalmente gratuito!

Você pode ouvir pelo Spotify CLICANDO AQUI!

Se seu celular for da Apple, você pode acompanhar pelo aplicativo Podcast CLICANDO AQUI!

E o se for sistema Android, você pode ir até o Google Play e escolher o aplicativo de podcast que preferir (ex: WeCast, Overcast…) e procurar por Rádio da Costureira.

Assuntos Relacionados

Comentários

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *