#35: O futuro das costuras e do mercado da moda sob medida com Rodrigo Cunha do Mundo Moulage


1
3 compartilhadas, 1 point

Como você vê o mercado da moda sob medida atualmente? E como você se vê dentro deste mercado? Você se sente valorizada ou não? Você se considera profissional ou aprendiz? Como é a sua relação com seus fornecedores? Para onde você acha que o mercado da moda sob medida está caminhando?

Neste episódio vamos trazer uma luz para todos esses questionamentos e descobrir o caminho das costuras e do mercado da moda sob medida no futuro.

O nosso convidado Rodrigo Cunha conhece de perto todo o processo de criação e produção dentro de um ateliê e é co-fundador do Mundo Moulage.

O Mundo Moulage é um marketplace novo que acabou de chegar para conectar todo mundo que está envolvido no mercado da moda sob medida.

Clique aqui para ouvir OU se preferir ouça no blog mesmo:

É só dar o play aqui abaixo 👇

Agora você encontra a Maximus Tecidos também no Mundo Moulage: CLIQUE AQUI!

Gostou do episódio? Então manda sua mensagem de voz para nós no WhatsApp (45) 99113-8294 contando o que você mais gostou de aprender, qual o seu episódio preferido e claro, o seu recadinho especial para nós! O seu áudio pode aparecer no próximo episódio. 🙂

Já assinou o podcast da Rádio da Costureira no seu celular? Faça sua assinatura para receber todas as nossas atualizações em primeira mão! É totalmente gratuito!
Você pode ouvir pelo Spotify CLICANDO AQUI!

Se seu celular for da Apple, você pode acompanhar pelo aplicativo Podcast CLICANDO AQUI!

E o se for sistema Android, você pode ir até o Google Play e escolher o aplicativo de podcast que preferir (ex: WeCast, Overcast…) e procurar por Rádio da Costureira.


Gostou? Compartilhe com seus amigos!

1
3 compartilhadas, 1 point

O que você achou desse post?

Não Gostei Não Gostei
0
Não Gostei
Confuso Confuso
0
Confuso
Engraçado Engraçado
0
Engraçado
Amei Amei
1
Amei
Incrível Incrível
0
Incrível
O Melhor O Melhor
0
O Melhor
Ana Paula Mocelin
Muito prazer, eu sou a Ana! Sou jornalista e blogueira apaixonada por letras, histórias, rendas e tendências. Na função de redatora, tenho a tarefa de traduzir em palavras a delicadeza, charme e elegância dos tecidos da maior loja de tecidos finos do Brasil!

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escolha um formato
Postagem
Compartilhe imagens com textos do seu trabalho.
Vídeo
Compartilhe o vídeo do seu trabalho.
Imagem
Compartilhe o recebimento do seu tecido ou suas criações.