fbpx

#38: O propósito da Maximus Tecidos com Ana Mocelin


19
65 shares, 19 points

Neste episódio nós vamos falar sobre propósito! Uma palavra que está muito em alta e que expressa o sentimento de utilidade de algo ou alguém.

Qual é o seu propósito costureira? Qual o propósito das suas costuras?

Para você refletir sobre isso, vamos falar sobre o propósito da Maximus Tecidos, a maior loja online de tecidos do Brasil. A nossa entrevistada deste podcast é uma convidada que conhece de pertinho esse propósito. Jornalista, apaixonada por moda, pelas palavras e por se comunicar, a Ana Paula Mocelin é redatora de conteúdo e social media da Maximus!

Clique aqui para ouvir OU se preferir ouça no blog mesmo:

É só dar o play aqui abaixo 👇

Esse é o “tal vestido de jacquard” comentado no episódio!

Gostou do episódio? Então manda sua mensagem de voz para nós no WhatsApp (45) 99113-8294 contando o que você mais gostou de aprender, qual o seu episódio preferido e claro, o seu recadinho especial para nós! O seu áudio pode aparecer no próximo episódio. 🙂

Já assinou o podcast da Rádio da Costureira no seu celular? Faça sua assinatura para receber todas as nossas atualizações em primeira mão! É totalmente gratuito!
Você pode ouvir pelo Spotify CLICANDO AQUI!

Se seu celular for da Apple, você pode acompanhar pelo aplicativo Podcast CLICANDO AQUI!

E o se for sistema Android, você pode ir até o Google Play e escolher o aplicativo de podcast que preferir (ex: WeCast, Overcast…) e procurar por Rádio da Costureira.


Like it? Share with your friends!

19
65 shares, 19 points

What's Your Reaction?

Não Gostei Não Gostei
0
Não Gostei
Confuso Confuso
0
Confuso
Engraçado Engraçado
0
Engraçado
Amei Amei
33
Amei
Incrível Incrível
9
Incrível
O Melhor O Melhor
0
O Melhor
Ana Paula Mocelin
Muito prazer, eu sou a Ana! Sou jornalista e blogueira apaixonada por letras, histórias, rendas e tendências. Na função de redatora, tenho a tarefa de traduzir em palavras a delicadeza, charme e elegância dos tecidos da maior loja de tecidos finos do Brasil!

9 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  1. vcs são maravilhosas aprendi muito, até os puxão de orelhas serviu de incentivo kkk sou bem tímida vale meninas bjsss ,tbm quero parabenizar TD a equipe da máximus tecido pelo trabalho maravilhoso que nos faz sentir em casa estou satisfeita com TD que estou aprendendo com vcs bjssss

  2. Ver um tecido que te faz apaixonar e imaginar o modelo que você vestiria naquele tecido é uma coisa que pode te fazer ficar fascinada ou decepcionada,foi o que aconteceu comigo. Anos atrás comprei um tecido e levei numa costureira nova e ,ela não conseguiu fazer o modelo que pedi e ainda destruiuo tecido ; isso foi pra mim dar valor na costureira que eu fazia minhas roupas antes ,fui no mais barato querendo economizar, me lasquei! Kkkk