Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

#39: Tudo sobre o glamour e o backstage dos looks de shows com a estilista das famosas Michelly X

Estamos no ar com mais um episódio recheado de história! 😍

A nossa convidada desta entrevista tem um repertório de trabalho incrível e uma carreira de sucesso em uma área da moda que é muito concorrida no Brasil!

Michelly X é estilista das celebridades como Xuxa, Ivete Sangalo, Deborah Secco e entre outras. Suas criações são para show, palco e para os famosos desfiles de carnaval.

Não tem como não ficar curioso para saber como ela consegue fazer cada look espetacular, quais as inspirações e materiais mais utilizados nas criações!

Confira a entrevista e saiba tudinho agora mesmo:

Clique aqui para ouvir OU se preferir ouça no blog mesmo:

É só dar o play aqui abaixo 👇

Confira algumas das criações assinadas pela Michelly X para as famosas:

Maximus Tecidos estilista Clube da Costureira 600x300 Maximus Tecidos estilista Clube da Costureira 600x300 Maximus Tecidos estilista Clube da Costureira 600x300 Maximus Tecidos estilista Clube da Costureira 600x300 Maximus Tecidos estilista Clube da Costureira 600x300 Maximus Tecidos estilista Clube da Costureira 600x300    

Gostou do episódio? Então manda sua mensagem de voz para nós no WhatsApp (45) 99113-8294 contando o que você mais gostou de aprender, qual o seu episódio preferido e claro, o seu recadinho especial para nós! O seu áudio pode aparecer no próximo episódio. 🙂

Já assinou o podcast da Rádio da Costureira no seu celular? Faça sua assinatura para receber todas as nossas atualizações em primeira mão! É totalmente gratuito!
Você pode ouvir pelo Spotify CLICANDO AQUI!

Se seu celular for da Apple, você pode acompanhar pelo aplicativo Podcast CLICANDO AQUI!

E o se for sistema Android, você pode ir até o Google Play e escolher o aplicativo de podcast que preferir (ex: WeCast, Overcast…) e procurar por Rádio da Costureira.

Assuntos Relacionados

Comentários

Uma resposta

  1. Que aprender a Costurar? A Maximus Tecidos acaba de lançar um Curso de Costura Online super completo, com mais de 160 aulas. As alunas tem 5 anos de acesso as aulas, suporte por WhatsApp para dúvidas diretamente com a Estilista e Professora Nea Santtana e Certificado de Costureira Profissional ao concluir todas as aulas, Clique no link para saber todos os detalhes, conteúdo das aulas, garantia e como fazer sua matrícula: https://materiais.maximustecidos.com.br/curso-de-costura-online-costura-de-sucesso-nea-santtana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *