Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

#40: Vale a pena aprender a desenhar como um Estilista de Fato?

É isso que você vai descobrir neste episódio super dinâmico! 🙂

A moda sob medida começa com um desenho de moda. A mágica acontece quando a ideia sai da cabeça e vai para o papel. É por isso que saber desenhar contribui tanto para o trabalho das costureiras!

Para ter certeza disso, nada melhor do que ouvir da boca de três costureiras que mergulharam de cabeça no curso online Estilista de Fato do professor Valmir Pazeto e já começaram a colher os frutos desse investimento: Inês, Sara e Carla.

Clique aqui para ouvir OU se preferir ouça no blog mesmo:

É só dar o play aqui abaixo 👇

Faça a sua matrícula agora no curso Estilista de Fato aqui: http://bit.ly/2XT9MKc

Confira alguns desenhos maravilhosos assinados pelas alunas:

 

Adquira o seu Caderno de Croquis para facilitar seu aprendizado em desenho de moda: CLIQUE AQUI!

Gostou do episódio? Então manda sua mensagem de voz para nós no WhatsApp (45) 99113-8294 contando o que você mais gostou de aprender, qual o seu episódio preferido e claro, o seu recadinho especial para nós! O seu áudio pode aparecer no próximo episódio. 🙂

Já assinou o podcast da Rádio da Costureira no seu celular? Faça sua assinatura para receber todas as nossas atualizações em primeira mão! É totalmente gratuito!

Você pode ouvir pelo Spotify CLICANDO AQUI!

Se seu celular for da Apple, você pode acompanhar pelo aplicativo Podcast CLICANDO AQUI!

E o se for sistema Android, você pode ir até o Google Play e escolher o aplicativo de podcast que preferir (ex: WeCast, Overcast…) e procurar por Rádio da Costureira.

Assuntos Relacionados

Comentários

2 respostas

  1. Que aprender a Costurar? A Maximus Tecidos acaba de lançar um Curso de Costura Online super completo, com mais de 160 aulas. As alunas tem 5 anos de acesso as aulas, suporte por WhatsApp para dúvidas diretamente com a Estilista e Professora Nea Santtana e Certificado de Costureira Profissional ao concluir todas as aulas, Clique no link para saber todos os detalhes, conteúdo das aulas, garantia e como fazer sua matrícula: https://materiais.maximustecidos.com.br/curso-de-costura-online-costura-de-sucesso-nea-santtana

  2. Estou amando esse universo da moda. Grata por todas as dicas e conselhos que tenho recebido de todos vocês. Sei que vou crescer muito se eu me dedicar em aprender. Estou aberta às oportunidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *