Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

#42: Uma viagem no tempo das costuras de antigamente com Diana Demarchi

Está no ar mais um episódio do podcast mais querido pelas costureiras do Brasil! Os apaixonados pela moda sob medida compartilham de um amor antigo, de épocas passadas! Quem não tem uma mãe, uma vó ou até uma bisavó que foi costureira? Nesse episódio vamos fazer uma viagem saudosa no tempo das costuras de antigamente, […]

Está no ar mais um episódio do podcast mais querido pelas costureiras do Brasil!

Os apaixonados pela moda sob medida compartilham de um amor antigo, de épocas passadas! Quem não tem uma mãe, uma vó ou até uma bisavó que foi costureira?

Nesse episódio vamos fazer uma viagem saudosa no tempo das costuras de antigamente, das máquinas de pedal e cursos de corte e costura por correspondência!

Para recordar com a gente convidamos a Diana Demarchi, uma costureira e youtuber moderna, mas que ama o charme do estilo retrô.

É muito amor envolvido e muita história também!

Clique aqui para ouvir OU se preferir ouça no blog mesmo:

É só dar o play aqui abaixo 👇

Gostou do episódio? Então manda sua mensagem de voz para nós no WhatsApp (45) 99113-8294 contando o que você mais gostou de aprender, qual o seu episódio preferido e claro, o seu recadinho especial para nós! O seu áudio pode aparecer no próximo episódio. 🙂

Já assinou o podcast da Rádio da Costureira no seu celular? Faça sua assinatura para receber todas as nossas atualizações em primeira mão! É totalmente gratuito!

Você pode ouvir pelo Spotify CLICANDO AQUI!

Se seu celular for da Apple, você pode acompanhar pelo aplicativo Podcast CLICANDO AQUI!

E o se for sistema Android, você pode ir até o Google Play e escolher o aplicativo de podcast que preferir (ex: WeCast, Overcast…) e procurar por Rádio da Costureira.

Assuntos Relacionados

Comentários

Uma resposta

  1. Que aprender a Costurar? A Maximus Tecidos acaba de lançar um Curso de Costura Online super completo, com mais de 160 aulas. As alunas tem 5 anos de acesso as aulas, suporte por WhatsApp para dúvidas diretamente com a Estilista e Professora Nea Santtana e Certificado de Costureira Profissional ao concluir todas as aulas, Clique no link para saber todos os detalhes, conteúdo das aulas, garantia e como fazer sua matrícula: https://materiais.maximustecidos.com.br/curso-de-costura-online-costura-de-sucesso-nea-santtana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *