Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

#45: Como escolher a sua máquina de costura com Aline Pereira da Singer

Seja bem-vindo a mais uma entrevista super especial na nossa rádio que é o ponto de encontro de milhares de costureiras do Brasil e do mundo! Neste episódio vamos conversar sobre ela que é a maior paixão, companheira e melhor amiga de uma costureira: a máquina de costura. A máquina de costura é mais do […]

Seja bem-vindo a mais uma entrevista super especial na nossa rádio que é o ponto de encontro de milhares de costureiras do Brasil e do mundo!

Neste episódio vamos conversar sobre ela que é a maior paixão, companheira e melhor amiga de uma costureira: a máquina de costura.

A máquina de costura é mais do que uma ferramenta, é uma conquista e um sonho realizado na vida de quem costura. É por isso que é muito importante saber que máquina de costura comprar. Diante de tantas opções, é normal bater aquela dúvida cruel!

Para ajudar nesta escolha nós convidamos a expert em máquina de costura Aline Pereira que é representante da Singer. A Singer é uma empresa que tem mais de 168 anos de história e é conhecida mundialmente.

Clique aqui para ouvir OU se preferir ouça no blog mesmo:

É só dar o play aqui abaixo 👇

Tem cupom de desconto exclusivo para clientes Maximus no site da Singer:

Aproveite e use o cupom singermaximus10 para escolher a sua máquina de costura com 10% de desconto no site da Singer! Clique aqui!

E tem também cupom de desconto exclusivo para cliente Singer no nosso site:

👉🏻 SINGERTECIDOS10 para ter 10% nas compras de tecidos;
👉🏻 SINGERLIVROSEMOLDES5 para ter 5% nas compras de livros e moldes.

Gostou do episódio? Então manda sua mensagem de voz para nós no WhatsApp (45) 99113-8294 contando o que você mais gostou de aprender, qual o seu episódio preferido e claro, o seu recadinho especial para nós! O seu áudio pode aparecer no próximo episódio. 🙂

Já assinou o podcast da Rádio da Costureira no seu celular? Faça sua assinatura para receber todas as nossas atualizações em primeira mão! É totalmente gratuito!

Você pode ouvir pelo Spotify CLICANDO AQUI!

Se seu celular for da Apple, você pode acompanhar pelo aplicativo Podcast CLICANDO AQUI!

E o se for sistema Android, você pode ir até o Google Play e escolher o aplicativo de podcast que preferir (ex: WeCast, Overcast…) e procurar por Rádio da Costureira.

 

Assuntos Relacionados

Comentários

24 respostas

  1. Que aprender a Costurar? A Maximus Tecidos acaba de lançar um Curso de Costura Online super completo, com mais de 160 aulas. As alunas tem 5 anos de acesso as aulas, suporte por WhatsApp para dúvidas diretamente com a Estilista e Professora Nea Santtana e Certificado de Costureira Profissional ao concluir todas as aulas, Clique no link para saber todos os detalhes, conteúdo das aulas, garantia e como fazer sua matrícula: https://materiais.maximustecidos.com.br/curso-de-costura-online-costura-de-sucesso-nea-santtana

  2. Poxa! Chateada. Quero comprar a máquina de costura Singer facilita pro, e está esgotado.

  3. Descobrir A Maximo Tecido pelo anuncio do Workshop da Neia Satana de Costureira, me Apoixonei mais nem sempre posso acompanhar tudo preciso organizar o meu tempo pois voces passam muita coisa boa e sao muitos Simpaticos 💋💋💋💋💋❤❤❤❤

  4. Boa tarde fernanda! Eu estou passando aqui pra disser essa radia da da costureira é demais.

    1. Boa noite sou aluna da professora Neia curso costura de sucesso, gostei muito das explicação com muita clareza para iniciantes e quem já está na ativa

  5. Boa noite sou aluna da professora Neia curso costura de sucesso, gostei muito das explicação com muita clareza para iniciantes e quem já está na ativa

  6. Gente. Sou apaixonada pela minha 2918, mas a caixa da bobina quebrou. Comprei pelo mercado livre, mas gostaria de comprar a peça original da singer pela internet. Tem como?

  7. Gostei muito das dicas. Tenho uma máquina doméstica compacta de outra marca e gostaria muito que falassem sobre os calcadores e como saber se ele é compatível com o meu tipo de máquina

  8. Adorei as dicas 👏👏👏👏👏muito obrigado pelas dicas assim que puder vou comprar a minha

  9. Comprei minha máquina de costura doméstica e duas indústrias, exatamente como disse a Aline pelo apego sentimental ,porque minha mãe foi costureira e Comprei da mesma marca que ela tinha (pois já é finada); quando comecei o curso tinha nem condições de pagar o curso, mas Deus foi tão bom que consegui vender uma casa que foi de minha mãe e minha irmã me enviou minha parte ,quero investir nos meus estudos e trabalhar com excelência!

  10. Gostei muito das dicas ,e foram passadas muitas informações importantes sobre a indicação no uso de alguns tipos de máquinas.

  11. Tenho uma máquina eletrônica Brother e uma overloque caseira da mesma marca. Ambas sao súper fáceis de trabalhar. A overloque é bem simples manejar. Geralmente trabalho com as quatro bobinas de linha. Nao domino toalmente tudo que elas podem me oferecer além do básico, porque ler manual, realmente é chato…Mas agora sim, tenho que fazer essa leitura. Gostei do esclarecimento sobre máquinas de costura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *