Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

#6: Os erros mais comuns de costureiras iniciantes com Diana Demarchi

Oba! Mais um episódio novinho no ar para vocês!

Quem nunca cometeu um vários errinhos na hora de costurar que atire a primeira pedra, não é verdade?

Neste episódio vamos bater um papo super legal com a professora de costura Diana Demarchi sobre os principais erros que acontecem nessa profissão. Principalmente aqueles erros chatinhos que surgem quando estamos aprendendo a costurar.

Vamos ouvir?

Dá o play!

Já assinou o podcast da Rádio da Costureira no seu celular? Faça sua assinatura para receber todas as nossas atualizações em primeira mão! É totalmente gratuito!

Você pode ouvir pelo Spotify CLICANDO AQUI!

Se seu celular for da Apple, você pode acompanhar pelo aplicativo Podcast CLICANDO AQUI!

E o se for sistema Android, você pode ir até o Google Play e escolher o aplicativo de podcast que preferir (ex: WeCast, Overcast…) e procurar por Rádio da Costureira.

Assuntos Relacionados

Comentários

Uma resposta

  1. Que aprender a Costurar? A Maximus Tecidos acaba de lançar um Curso de Costura Online super completo, com mais de 160 aulas. As alunas tem 5 anos de acesso as aulas, suporte por WhatsApp para dúvidas diretamente com a Estilista e Professora Nea Santtana e Certificado de Costureira Profissional ao concluir todas as aulas, Clique no link para saber todos os detalhes, conteúdo das aulas, garantia e como fazer sua matrícula: https://materiais.maximustecidos.com.br/curso-de-costura-online-costura-de-sucesso-nea-santtana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *