Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

#9: Costura e moda sustentável com Patricia Cardoso

Moda e sustentabilidade é o tema deste episódio!

Será que nos tornamos mais consumistas quando costuramos as nossas próprias roupas ou nos tornamos adeptas ao consumo consciente? Roupas sob medida duram mais tempo? O que fazer com os retalhos que sobram?

Essas são algumas das dúvidas que você vai poder esclarecer com a ajuda da nossa entrevistada! A Patricia Cardoso é costureira, professora, youtuber e ama falar sobre moda sustentável!

Dá o play para ouvir!

Já assinou o podcast da Rádio da Costureira no seu celular? Faça sua assinatura para receber todas as nossas atualizações em primeira mão! É totalmente gratuito!

Você pode ouvir pelo Spotify CLICANDO AQUI!

Se seu celular for da Apple, você pode acompanhar pelo aplicativo Podcast CLICANDO AQUI!

E o se for sistema Android, você pode ir até o Google Play e escolher o aplicativo de podcast que preferir (ex: WeCast, Overcast…) e procurar por Rádio da Costureira.

Assuntos Relacionados

Comentários

9 respostas

  1. Oi Ana, tudo bem?
    Você não consegue deixar o áudio dos dois lados, no meu fone eu ouço vcs uma de cada lado e isso incomoda um pouco, se quiser posso te ajudar a resolver isso. Beijos

    1. Oi, Analu! Tudo bem? Obrigada por assistir ao podcast e pela sua disponibilidade. Fui eu que editei esse episódio. Pois em produção de conteúdo, a gente aprende a ser goleiro, atacante e juiz tudo ao mesmo tempo! Hahahaha Ao preparar o podcast, também percebi o áudio em ouvidos diferentes ao ouvir com um fone Usb. Você ouviu no PC com um fone desses? Já com fone de entrada comum, o som saiu bilateralmente. Que coisa, né? Muito obrigada pelo seu feedback e já vou começar pesquisar para acertar a mão no próximo. Um beijo e até! 😉

      1. Eu comecei ouvir no carro, e também, do lado esquerdo da porta o auto falante é seu, e do lado direito é da Patrícia! hehe Mas ficou genial, adorei o papo com vocês. Se você ficasse num “loopim” eterno a partir de agora, com as entrevistadas que já passaram pela rádio da costureira, já seria um sucesso. Obrigado.

      2. Ah sim entendi,se precisar, sou designer multimídia e posso te ajudar a melhorar isso, beijos. Parabéns pelo conteúdo!

    1. Ai Laine Abreu, aqui vai um grande abraço de Portugal a todas vocês, uma grande admiração Á Fernanda Herthel, a brasileirinha mais vintage e linda que conheci virtualmente, outra já é minha amiga e é uma querida e grande amiga e alma pura de longas conversas que é a perfeitinha e divertida, charmosa e educada Diana Demarchi e claro, com pena de ainda não conseguir comprar na Maximus mas de continuar na luta, um beijo de identificação com você Laine. Considero que nesta paixão existem 3 hobbies: o de modelar, o de costurar e o de coleccionar tecidos!! Eu pratico os três e agora graças á Fê ainda mergulhei a fundo na arte do bordado, embora ainda não tenha achado aqui em Portugal onde comprar meus aviamentos de pedrarias e paetês etc… só tenho aprendido e praticado pontos de linha no bordado livre, mas dando a loka para me lançar no charme da pedraria… ai….(suspiro profundo) um beijo amigassssss!

  2. eu sou muito repetitiva ,quando gosto de uma peça amo demais .eu gosto das roupas de brecho .eu amo os classicos .eu amo vestidos e jeans. amo croche

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *