Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Qual o melhor tecido para peças cavadas

Qual o melhor tecido para peças cavadas

Uma das grandes tendências da moda 2021 são as peças cavadas que voltam com tudo.

Desde a moda praia até modelos de blusas e regatas, as peças cavadas sempre vão e voltam em diferentes épocas do ano para as passarelas. Saiba qual o melhor tecido para peças cavadas e acerte no visual do ano que começa!

A moda dos cavados

Esse será o ano dos super decotes, roupas cavadas, mangas bufantes e cores vívidas e tons claros. Isso porque a ideia da moda no ano de 2021 é a leveza e isso pode ser composto muito facilmente de forma moderna com modelos cavados.

As cavas dão estilo diferenciado a muitas peças. Os maiôs cavados foram moda nos anos 80 e 90 e voltaram com tudo ano passado. Em 2021 as cavas e decotes ficarão ainda mais profundas.

O mesmo acontece com as blusas, camisetas e regatas, que com cavas profundas podem compor visuais diferentes, mas sempre informais. Veja qual o melhor tecido para peças cavadas.

Que tecido usar para cada peça?

Claro que quando falamos em peças cavadas estamos falando de uma diversidade enorme de roupas que podem ser costuradas em diferentes modelos e tecidos.

Veja qual o melhor tecido para peças cavadas dependendo do tipo de roupa!

  • Maiôs

Os maiôs super cavados voltaram a ser tendência há alguns anos e, em 2021 estão com tudo.

As cores claras podem ser a opção ideal para quem quer estar na moda e os tecidos podem até variar, mas as melhores opções ainda são os sintéticos que não ficam transparentes.

Invista pesado nas peças cavadas e arrase na moda praia no verão 2021!

  • Regatas

As regatas masculinas super cavadas vão ser tendência por muito tempo ainda. Isso porque a moda das academias praticamente solidificou esse tipo de roupa para os homens.

Os modelos em viscolycra e tecidos mais modernos que permite a evaporação da transpiração podem ser os ideais para a costura desse tipo de peça.

As alças mais finas, parecidas com as peças femininas também permanecem sendo tendência!

  • Vestidos

Os vestidos com cavas profundas serão sucesso no verão do ano que se inicia. As cavas podem ser não só nas laterais, mas também nas costas dos vestidos.

Esse tipo de modelo fica lindo quando usado em cores sólidas e pode dar um ar de sofisticação se você escolher cores como o preto ou roxo, que também é uma das cores do ano para 2021.

Lembre-se que o comprimento midi está super em alta, portanto, escolher um vestido midi mega cavado pode te fazer andar nas mais altas tendências das passarelas para 2021!

  • Blusas estilo pijama

Sabe aquelas blusinhas que se parecem uma peça de baby dool? Pois é, elas estão com tudo no verão desse ano!

Esse tipo de roupa também permite cavas profundas nas laterais que ficam muito bonitas para serem usadas com jeans ou shorts para looks mais informais ou ainda com calças de alfaiataria ou tecidos mais pesados para compor visuais.

  • Cavas laterais em regatas femininas

As regatas femininas tipo camisetas também irão levar cavas profundas! Uma ótima ideia são os modelos curtos e soltinhos, que entram na moda das roupas que se parecem modelos de ficar em casa! Os melhores tecidos para esse tipo de roupa são os feitos em algodão ou algodão misto.

Agora que você já sabe qual o melhor tecido para peças cavadas, não perca de vista essa dica: a roupa lavada sempre precisa ter caimento, por isso, invista em tecidos leves sempre e em cores que garantem a aparência super verão!

Para os maiôs, as cavas nas costas serão sucesso com certeza!

Assuntos Relacionados

Comentários

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *