Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

3 roupas quentes e chiques ao mesmo tempo

Se você quer aprender como combinar elegância, moda e frio para passar o inverno, não deixe de acompanhar esse texto para saber algumas aconchegantes combinações, e veja 3 roupas quentes e chiques ao mesmo tempo.

Escolher looks para o inverno em um país tropical como o Brasil não é uma tarefa muito fácil, no entanto você pode contar conosco para te ajudar nessa tarefa. Saiba agora como você pode ficar elegante e ao mesmo tempo aquecida com o frio.

Clima brasileiro

Algumas regiões no Brasil em que o inverno brasileiro é muito rigoroso, como por exemplo o sul do país, região na qual as temperaturas podem chegar a medir negativo em algumas épocas do ano.

Em contratempo, podemos afirmar que algumas regiões não conseguem atingir temperaturas acima de 20ºC de tanto é frio permeado nesses locais.

O Brasil é um país bastante extenso e contém em si diversos tipos de clima, para isso é importante que você esteja sempre precavida em todas as épocas do ano. Sendo assim confira nesse texto 3 roupas quentes e chiques ao mesmo tempo.

Alguns looks clássicos para o seu inverno

Além de apenas botas, existem alguns modelos de casacos, que são bastante conhecidos também como trench coach, podemos afirmar que, esses são os novos queridinhos entre as mulheres brasileiras.

Existem alguns estudos que foram feitas na Universidade Anhembi Morumbi, pelo coordenador de pós-graduação do curso de Comunicação e Moda, afirmam que peças como lã, tweed e o gabardine não saem de moda nunca.

Outra peça também que não sai de moda é o couro, ele carrega em si um enorme glamour para o seu look, principalmente para algumas ocasiões noturnas e mais finas.

Durante o dia é bacana investir em modelos de moletons que possuem algum tipo de bordado e algumas estampas descoladas que podem fazer toda a diferença para criar um look mais atrevido e carregado de atitude.

Alguns looks que podem arrasar com o inverno

  • Uma dica bastante utilizada pelas mulheres é o seguinte look: Blusa com sobretudo, legging e bota. Esse modelo é bastante usado, além de ser bastante confortável, ele carrega um ar mais elegante durante o inverno.

O sobretudo é considerado uma peça chave em todo guarda-roupa feminino, além de ser considerado chique, é também bastante confortável.

A legging, por sua vez, além de ser uma peça bastante confortável ela traz diversas possibilidades de combinações para os seus looks de inverno, podendo fazer diversos tipos de estilo.

  • Outra dica bastante utilizada pelas mulheres é o seguinte look: Vestido com casaco, meia grossa e bota. Esse modelo é bastante usado, e também por ser confortável e estiloso.

Em algumas regiões do país, naquelas as quais são mais tropicais, e por sua vez, mais quentes é possível colocar os vestidos dentro de um look para o inverno.

Incrementando esse look com alguns modelos de casacos, e meias mais grossas para que você consiga manter o estilo do vestido mesmo sem passar frio.

  • Mais uma dica que as mulheres utilizam bastante é o look: Blusinha com jaqueta, um jeans e tênis. Esse é um dos mais utilizados pelas brasileiras, por se tratar de um look confortável ele acaba sendo mais utilizado no cotidiano.

Esse tipo de look normalmente serve bem às mulheres que buscam uma combinação mais básica. Na moda, não existe nada mais básico do que um look contendo uma boa e velha calça jeans.

Agora que você já conferiu 3 roupas quentes e chiques ao mesmo tempo não perca mais tempo e comece a renovar o seu guarda roupa.

Confira todos os tecidos disponíveis no site da Maximus Tecidos para fazer suas roupas quentes e chiques: Clique Aqui!

Assuntos Relacionados

Comentários

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *