Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Saia midi é a peça perfeita para o verão

Saia midi é a peça perfeita para o verão

A saia midi é a peça perfeita para o verão que veio com tudo para o verão 2021. Look que já foi tendência nos anos 60, volta repaginada e se torna sensação das páginas de moda.

Veja porque a saia midi é a peça perfeita para o verão e acerte no look!

O que é a saia midi?

A midi não é um modelo de saia, mas um comprimento. O comprimento midi foi moda nos anos 60, mas vira e mexe volta pra compor looks mais clássicos com um toque fashion que é dado pela variedade de tecidos e modelos que podem ser usados para compor esse tipo de peça.

As saias midi, entre outros motivos, são muito versáteis e podem ser combinadas para qualquer ocasião do dia ou da noite. Veja a seguir porque a saia midi é a peça perfeita para o verão!

  • Pode ser usada com diversos tipos de blusinha

Se você pretende um look casual, acertará sempre em usar a saia midi com uma t-shirt. Esse visual pode ser acompanhado de tênis, sandália ou salto, dependendo do grau de formalidade que você pretende dar à roupa.

Os modelos “grafite” de saia midi, mais colados ao corpo, ficam super estilosos quando usados dessa maneira. Uma excelente ideia é jogar um casaco informal por cima e arrasar na desconstrução!

  • Midi com cropped

A saia midi fica lindíssima quando usada com cropped. As blusas mais curtinhas dão um ar mais moderno à saia que é importada dos anos 60. Para esse tipo de combinação é possível investir tanto nas saias em modelo grafite, quanto em modelos do estilo godê.

Só tome cuidado para que a saia não deixe a barriga apertada demais porque como o cropped é mais curtinho, esse pode ser um erro de visual.

  • Saia midi com camisete

A midi com camisete dá um ar profissional ao look, mas também pode ser usada para visuais um pouco mais sofisticados, como passeios em fim de tarde ou começo de noite ou ainda para aquele almoço em um restaurante incrível.

Só tome cuidado com o estilo de camisa que irá escolher, a saia midi é a peça perfeita para o verão, por isso, não escolha tecidos pesados para a camisa, já que o look com saia não permite esse tipo de opção!

Sempre que se usa saia com camisas, o ideal é que elas sejam costuradas em tecidos mais finos, como a viscose, por exemplo. Uma dica que compõe um look muito bonito são as camisas com nó na frente.

  • Conjunto com saia midi

Os conjuntos monocromáticos ou com estampas estão com tudo no verão 2021! Uma excelente ideia é compor o seu utilizando saias de comprimento midi para dar aquele toque fashion ao modelo e arrasar em diversas ocasiões.

Assim como a alfaiataria, os conjuntos em linho em cores como branco, cru e coral estão na moda e fazem parte das cores que serão mais usadas em 2021, portanto, investir em um conjunto monocromático de saia midi certamente vai te fazer entrar de vez na moda!

Agora que você já sabe porque a saia midi é a peça perfeita para o verão, não deixe de investir nesse cumprimento, que é versátil e dá um ar moderno a qualquer look!

Encontre o tecido ideal para a sua saia midi no site da Maximus Tecidos: Clique Aqui!

Assuntos Relacionados

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *