Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

4 saias para usar no inverno

As saias para usar no inverno sempre causam dúvida em quem quer estar sempre na moda! Isso porque as saias para combinar com blusas e sapatos mais pesados precisam ser muito bem escolhidas.

Por isso, fique por dentro de dicas de 4 saias para usar no inverno e arrase no melhor estilo fashion que você poderá compor!

Como usar saias no inverno?

Talvez seja difícil conseguir combinar saias com roupas de inverno no início, mas com o tempo pegamos o jeito e aprendemos a garantir o estilo lindo das saias em todas as estações.

A verdade é que em quesito de usar saias no inverno, vale quase todos os tipos de saia, com exceção dos modelos de verão. Estampas de praia, modelos para usar na piscina estão completamente fora de cogitação.

Outros tipos de saia, desde que bem combinados com sapatos e acessórios podem fazer sucesso no inverno!

Qual sapato usar com saia no inverno

Embora dependa muito da saia, as botas e coturnos costumam ser combinações incríveis com saias, sobretudo se usadas com meia-calça de diferentes tipos! Para não errar, experimente a roupa e avalie se o visual não ficou pesado demais, se você se olhar e sentir naturalidade no look está tudo certo.

As saias também podem ser utilizadas com sapatilhas e sapatos fechados. O único cuidado é não utilizar sandálias ou sapatos abertos em dias frios, ou para compor looks de inverno. Esqueça também rasteirinhas e chinelos.

Os tênis ficam excelentes com saias lápis e longuetes, mas também tome cuidado para não compor um visual tradicional demais.

Confira a seguir 4 saias para usar no inverno e arrase!

4 saias para usar no inverno

Confira agora as dicas incríveis de 4 saias para usar no inverno!

  • Saia lápis

A saia em estilo lápis é aquela mais justinha que vai abaixo do joelho e pode ou não ter uma fenda que costuma ser mais discreta. É um modelo de saia que se adapta a diversas ocasiões e que fica muito bonita para ser usada no inverno.

Invista nesse modelo com casacos longos ou blazeres e ainda com blusas finas de manga longa. Se for de dia, você pode usar sua saia lápis com camiseta e tênis e à noite com bota ou sapatos mais sofisticados.

  • Saia bonequinha

A saia bonequinha é a saia rodada curtinha, que é incrível para compor looks lindos no inverno. Elas ficam muito bonitas com blusas de moletom mais curtas e combinando com botas e meias calças, inclusive coloridas.

Também é possível usar a saia bonequinha com coturnos e até de tênis e meia, dependendo do modelo!

  • Saia midi

A saia midi é aquela que se parece com as usadas nos anos 60 pelas mulheres e pode compor looks muito bonitos com botas de cano longo e casacos. Uma das vantagens da saia midi é que ela pode ser costurada em diversos tecidos e cores diferentes, possibilitando diferentes combinações de inverno.

  • Saia xadrez

A saia xadrez é a cara do inverno. Tanto as estampas quanto o tipo de tecidos combinam muito com essa saia que fica linda de botas altas ou sem salto, mas também com sapatilhas e alguns sapatos mais baixos.

Só tome cuidado para não carregar demais o visual quando usar xadrez. Se a estampa for mais colorida, procure sapatos neutros e blusas que combinem com a estampa da saia.

Agora que você já leu as 4 saias para usar no inverno, pode arrasar com seu look nessa estação, afinal as saias são lindas e vestem super bem em qualquer ocasião!

Conheça o site da Maximus Tecidos e confira vários tipos de tecidos para você fazer saias para usar no inverno! Clique Aqui! 

Assuntos Relacionados

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *