Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Como se tornar modelista profissional? 

Se tornar uma modelista profissional é o sonho de muitas. Essa carreira tão prestigiada que pode fazer com que você conquiste a sua tão sonhada independência financeira, pode ser muito mais fácil de conquistar do que você imagina. 

A maioria das pessoas que não conhecem muito sobre essa profissão, acham que obrigatoriamente você tem que cursar o ensino superior em moda para se tornar uma modelista profissional, mas será que isso é realmente verdade? 

Se você quer descobrir, então confira esse material que preparamos para você, e tire todas as suas dúvidas sobre a carreira de modelista profissional!

Para ser uma modelista profissional, eu preciso cursar a faculdade de moda?  

O ensino superior é infelizmente inacessível para a maioria das pessoas, seja por falta de tempo, falta de dinheiro, ou falta de opções de cursos específicos em cidades que são pequenas. E muitas pessoas que sonham em se tornar modelista profissional, acabam desistindo por acharem que sem uma faculdade, isso é impossível. 

A boa notícia, é que você não necessariamente precisa cursar a universidade para ser uma modelista profissional de verdade. Se você tem o tempo curto, um baixo valor para investimento, mas muita vontade de realizar seus sonhos, um curso profissionalizante é o melhor caminho para você seguir!

Mas é preciso ter cuidado: para se tornar uma modelista de verdade, é preciso investir em um curso com real qualidade, e muito completo, como o Curso Modelista Profissional com a professora Marlene Mukai da Escola de Moda On-line da Maximus Tecidos.

O curso oferecido pela maior loja de tecidos do Brasil, é o que pode mudar a sua vida, e fazer com que você realize o seu sonho de se tornar uma modelista profissional, se destacando na profissão! 

Quais as vantagens de se optar por um curso profissionalizante?

Você deve estar muito contente ao descobrir que realizar os seus sonhos é muito mais simples do que você pensou, não é mesmo? Mas se você ainda não tem certeza de que um curso profissionalizante é realmente o melhor caminho para você, nós preparamos uma lista com os maiores benefícios que ele pode te oferecer. Confira!

  • Investimento justo

Hoje, uma faculdade de moda custa em média 1,400 mil reais por mês, e ela tem uma duração mínima de 3 anos. No fim, colocando esse investimento na ponta do lápis, você vai levar anos para ter retorno! Investindo em um curso profissionalizante, em apenas alguns meses você sairá formada, com um investimento muito menor!

  • Aprenda do zero!

Se você não tem experiência nem para colocar uma linha na agulha, o curso profissionalizante é a escolha mais inteligente. Com ele, você vai começar do zero, aprendendo a identificar ferramentas, tirar medidas, e ao fim, você vai estar dominando as técnicas necessárias para ser uma modelista de alta performance!

  • Conquiste sua independência!

A tão sonhada independência financeira, pode estar mais perto do que você imagina! Com uma formação profissionalizante, você vai ter os conhecimentos necessários para começar o seu próprio negócio, e receber suas encomendas de peças feitas sob medida. Essa é uma área em constante crescimento no Brasil, e pode ser a porta de entrada para o seu sucesso!

E o melhor de tudo? É 100% online!

Se você ainda está pensando que é impossível pois na sua cidade não tem um local que distribui esse tipo de tudo, temos uma última e ótima notícia para você: O curso completo Modelista Profissional da Maximus Tecidos é 100% online!

E agora, se tornar uma modelista profissional estudando no conforto de sua casa e perto de sua família, é possível! 

Conheça a Escola de Moda On-line da Maximus Tecidos! Você pode aprender e se especializar em corte e costura, moulage, modelagem plana, costura pet e desenho de moda.

Clique aqui e saiba mais sobre os cursos!

Assuntos Relacionados

Comentários

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *