Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Tecido animal print: quais peças fazer com esse tecido?

O tecido animal print foi febre nos últimos dois anos, mas será que você ainda pode apostar sem medo nessa estampa? Se você não está familiarizado com o termo, se refere às estampas de onça, zebra, cobra e outros animais.

A tendência foi se ressignificando com o passar do tempo e os desenhos passaram a ganhar novos tons, saindo um pouco do conceito mais natural (ou seja, usar uma estampa de onça colorida e não amarela e preta).

Isso ajuda a compor novos looks e por conta disso as pessoas abraçaram mais o tecido animal print nos últimos anos. Quer saber se ainda pode arrasar com esse look ou se ele ficou fora de moda?

O tecido animal print ainda está em alta?

Se você é daqueles que ama o tecido animal print, então pode ficar tranquilo porque ele ainda está muito alto. Entretanto, como já foi falado, ele aparece em uma versão mais única e estilosa, com novas cores.

Essa estampa pode se tornar um pouco perigosa, pois é muito fácil ela parecer “brega”. Por isso é muito importante saber escolher as peças com calma, o barato pode sair caro nesse momento.

Apesar de ainda estar em alta, há novas tendências surgindo no mundo da moda que estão com maior ênfase (como as candy color, as queridinhas roupas em tom pastel).

Sendo assim, não carregue tanto o visual em animal print, seja mais cauteloso e prefira apostar em uma única peça estampada, sempre tentando combinar com coisas mais básicas.

Fazendo isso não terá muita chance de erro, você vai arrasar com seus novos looks bem modernos e cheios de personalidade.

Quais são as principais peças para fazer com tecido animal print

Agora que você sabe que o tecido animal print está liberado, que tal algumas ideias para incrementar em seu guarda-roupa? Confira as peças onde a estampa é mais requisitada.

  • Segunda pele

A segunda pele em estampa de animal print é uma grande tendência. Marcas como JadeJade trazem peças únicas, com segunda pele de cobra. É muito bacana, pois é possível trazer o desenho de uma forma mais sutil, porém muito estilosa.

  • Vestido

Os vestidos também são uma ótima oportunidade para você usar e abusar das estampas. Sejam eles longos e escovados, como justinhos e curtos: o animal print vai cair bem.

Mas, lembre-se, tratando-se de uma peça única é preciso balancear um pouco a intensidade da estampa com aquilo que você deseja.

  • Camisas

As camisas são uma ótima forma de usar o tecido animal print de diversas maneiras. As mais buscadas são as coloridas e bem estilosas, no estilo da marca queridinha das blogueiras Baw Clothing.

É uma pegada para quem deseja mais estilo e caem muito bem com saias, shorts, calças justas ou largas.

  • Blusas

As blusinhas com essa estampa sempre estiveram no guarda-roupa das mulheres, mas tome cuidado para não parecer uma peça vulgar e de má qualidade (a típica blusinha com estampa de onça e decote).

Conheça a Maximus Tecidos

Já falamos da importância de escolher uma roupa de qualidade para que o tecido animal print realmente seja uma peça de arrasar no seu look. Para isso, a recomendação não poderia ser diferente da Maximus Tecidos!

Lá você irá encontrar muitos tecidos e em diversas estampas, abrindo novas possibilidades para você inovar no seu repertório de peças. O melhor? Tudo com um ótimo custo x benefício.

Para encontrar tecido animal print e outras opções, acesse o site da Maximus Tecidos. Escolha o modelo, a medida e receba tudo no conforto de sua casa sem precisar se deslocar.

Assuntos Relacionados

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *