Tecido jeans, como combinar com tecidos mais leves?


0

O tecido jeans é um coringa presente no guarda-roupa da maioria absoluta de pessoas. Não dá para falar em tendência sem abordar o tecido jeans, como combinar com tecidos mais leves.

Mas se você sempre tem dúvidas sobre tecido jeans, como combinar com tecidos mais leves, acompanhe todas as dicas e fique por dentro das últimas tendências para 2021!

Como o jeans deve ser utilizado

Como é um dos tecidos mais versáteis já produzidos e que modificou completamente a história da moda no mundo, o jeans pode ser utilizado em praticamente tudo.

Não há o que não fique bonito costurado em um jeans de qualidade. Logicamente é preciso ter noção da textura e do tipo de peça que deve ser feita com cada qualidade e tom de jeans para não exagerar.

Por isso, se você ainda tem dúvidas sobre tecido jeans, como combinar com tecidos mais leves, não perca as próximas dicas.

Como surgiu o jeans

O jeans surge em um contexto terrível para a humanidade, o contexto da guerra. Esse tecido foi desenvolvido porque era muito resistente e as calças costuradas com esse tecido revolucionaram a indústria e a forma de se vestir das pessoas desde que surgiu.

O jeans sempre foi e continua sendo sinônimo de juventude e informalidade, portanto, essa é uma primeira característica que deve ser considerada quando pensamos em tecido jeans, como combinar com tecidos mais leves.

Isso porque misturar jeans com peças muito formais pode até dar certo em algumas ocasiões, mas isso deve sempre ser feito quando a ocasião permitir um grau de informalidade importante, caso contrário, pode parecer descuido.

Sabe aquela história, por exemplo, de usar jeans em casamento? Abandone. Há alternativas muito mais adequadas e nem sempre tão complicadas para escolher roupas formais para ocasiões que exigem esse tipo de roupa.

Tecido jeans, como combinar com tecidos mais leves

Para saber do tecido jeans, como combinar com tecidos mais leves, siga as dicas que preparamos para ter um guarda-roupa incrível:

  • Calças jeans com blusinhas em cetim

As calças jeans ficam lindas com blusinhas em tecidos leves como o cetim. Sabe aqueles modelinhos de blusa que se parecem com baby doll? Pois é, eles são a cara do verão 2021 e vão estar nas tendências de moda.

Esse tipo de blusa pode ser utilizada por fora ou por dentro do jeans, dependendo do modelo da blusa. Se optar por um visual mais descolado, use sempre a blusa por fora, mas se quiser investir em algo mais formal, como para o trabalho, a ideia é colocar a blusinha por dentro e arrasar!

  • Jeans com tie dye

As calças jeans ficam maravilhosas com blusinhas em estilo tie dye! Isso porque o visual hippie tem tudo a ver com o jeans! Além de terem sido criados em épocas próximas, o look de rebeldia se completa perfeitamente.

Que tal uma T-shirt tie dye com uma calça super descolada? Um bom exemplo são aqueles jeans de cintura alta e elástico, mais soltos nas pernas.

  • Jeans com top de lenço

Essa combinação une duas tendências maravilhosas para o verão 2021: o jeans que nunca sai de moda e as roupas feitas com bandanas! Top com jeans é acertado sempre e com a blusinha feita com amarrações incríveis de tecidos de lenço o charme é garantido.

Agora que você conferiu várias possibilidades sobre tecido jeans, como combinar com tecidos mais leves, não perca tempo e crie outros looks. Lembre-se da moda das mangas bufantes, que também estão com tudo e invista pesado na mistura de jeans com tecidos super leves para o verão 2021!


Like it? Share with your friends!

0
Maximus Tecidos
A Maximus Tecidos é conhecida por ser a maior loja online de tecidos do Brasil, cujo propósito é resgatar o hábito de costurar. Este propósito se cumpre através da venda de tecidos e produtos de modelagem e desenho online, com um preço justo e acessível para chegar em todos os lugares do Brasil. E com o patrocínio da produção de conteúdo de moda gratuito na internet. Além da loja online com entrega em todo Brasil, temos lojas físicas em Toledo e Cascavel no Paraná. https://www.maximustecidos.com.br/

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *