Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

O tecido linho dominando a primavera!

O tecido linho dominando a primavera, que é um dos tecidos mais antigos já produzidos pelo homem, está com tudo no mundo da moda! Um dos motivos é que o linho é um tecido fabricado de forma sustentável, sendo extraído de plantas que são as produtoras dessa fibra, portanto não polui o meio ambiente!

Se você está procurando as melhores opções para suas roupas, saiba tudo sobre o tecido linho dominando a primavera e mude a cara do seu guarda-roupas hoje mesmo!

O tecido linho dominando a primavera

Além do fato de ser produzido de forma ecológica e sustentável, o linho está entre os tecidos mais versáteis que podemos encontrar.

Podendo ser o tecido para fabricação de roupas dos mais variados estilos e modelos, também é encontrado em diversas cores e tons, além de poder ser a composição de tecidos mistos de linho!

Quais as tendências de linho para a primavera

A primavera é uma das estações mais bonitas do ano! Além de ser a estação das flores, é na primavera também que o calor começa a chegar com força nos países tropicais como o Brasil!

Assim, a primavera também pode ser uma excelente época para você inovar em cseu estilo de roupas. Conheça mais sobre o tecido linho dominando a primavera!

Trouxemos para você, as principais tendências da moda primavera para arrasar com sua roupa de linho:

  • Listras

As roupas listradas são clássicas em algumas épocas, mas agora estão com tudo. Isso porque a primavera combina perfeitamente com o visual mais despojado dos tecidos listrados.

Você pode escolher um tecido de linho listrado e confeccionar calças, vestidos, macacões ou saias e ficar super dentro da moda!

  • Tie dye!

Já ouviu falar no estilo Tie Dye? Esse estilo, nada mais é do que as famosas roupas em estilos hippie dos anos 60 do século passado!

O linho fica perfeito para a confecção de roupas em estsilo Tie Dye porque ele já tem a aparência rústica que esse visual exige. Que tal investir em batas masculinas ou femininas de linho, calças largas de elástico e vestidões para a primavera?

  • Florais

O floral raramente sai de moda, mas é na primavera que essa estampa ganha força! Isso porque além de remeter às flores próprias da primavera, os tecidos com estampa floral dão aparência leve às roupas!

Para utilizar o linho na confecção de sua roupa floral, você pode optar pelos lindos shorts em linho, que mantém a elegância quando a ideia é um passeio mais despojado e menos formal!

  • Estampas geométricas

Os tecidos com estampas geométricas são lindos e passam um ar de cuidado na composição do visual! Quando a escolha do tecido é o linho, não tem como errar! Basta escolher o melhor linho e o modelo de sua roupa geométrica para a primavera!

Além dos vestidos geométricos, as saias longas ou longuetes podem ser excelentes ideias para a composição de looks despojados e muito elegantes!

Agora que você já conferiu o tecido linho dominando a primavera, saiba que a dica de ouro para as tendências dessa estação são as roupas tropicais!

Maximus, tecidos finos!

Para comprar os melhores tecidos em linho, não hesite em procurar a Loja Maximus, a maior loja online de tecidos do Brasil!

A Maximus garante a qualidade do linho que você está comprando, além de possuir uma linha variada e com cores e estampas muito versáteis para a confecção de suas roupas na primavera!

Confira também a linha de viscolinho e de tecidos mistos que utilizam linho em sua fabricação e não fique de fora das maiores tendências para a primavera! Na Maximus você escolhe o linho que precisa para suas roupas de passeio nessa estação!

Clique aqui e confira todas as lindas opções em tecidos de Linho disponíveis no site da Maximus Tecidos!

Assuntos Relacionados

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *