Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Tecidos degradê para comprar

Se você está buscando por tecidos degradê para comprar chegou ao lugar certo. Vamos lhe dar algumas dicas valiosas para conseguir adquirir tecidos de primeira qualidade para as suas criações. Os tecidos degradês são um sucesso na moda no mundo inteiro. Eles servem para criar peças que vão das mais despojadas às mais elegantes, e, […]

Tecidos degradê para comprar

Se você está buscando por tecidos degradê para comprar chegou ao lugar certo. Vamos lhe dar algumas dicas valiosas para conseguir adquirir tecidos de primeira qualidade para as suas criações.

Os tecidos degradês são um sucesso na moda no mundo inteiro. Eles servem para criar peças que vão das mais despojadas às mais elegantes, e, claro, o tipo de tecido usado é que determina isso.

Mas, aqui falaremos especificamente da aplicação do padrão de cores. O degradê traz um efeito belíssimo, que ajuda a compor os mais variados looks.

A mudança de tom no decorrer da peça valoriza cada centímetro do tecido, e faz com que a vestimenta ganhe ainda mais dinamismo e beleza em seu corpo. Tudo isso como consequência do efeito degradê.

Tecidos degradê para comprar

Quais Tipos De Tecidos Degradê Para Comprar Existem?

Existem inúmeros tecidos degradê para comprar. Esse padrão e tinturaria pode acontecer tanto em tecidos mais nobres quanto nos mais populares, e o efeito é sempre lindo.

Então, antes de partir em busca de seu tecido é importante definir o que você quer criar com ele.

Qual tipo de peça está em sua mente? Afinal, isso vai determinar quais os tipos de tecidos degradê para comprar que você deve buscar.

O gazar é uma opção interessante. Se trata de um tecido muitas vezes composto por 100% seda, o que faz dele um dos mais nobres e refinados do mercado de moda festa e costura.

É um tecido de aspecto leve e esvoaçante, ideal para criação de peças de roupas femininas para o verão, como saias e vestidos. Também é amplamente utilizado na moda festa.

A sua face é levemente acetinada, o que promove um brilho leve e discreto. Nada comparado ao cetim, por exemplo. O gazar é muito mais delicado e menos chamativo pela questão do brilho.

Malhas E Tule Em Degradê

Você ainda pode encontrar tecidos degradê para comprar que sejam em malha ou tule, por exemplo. Também são duas opções muito interessantes e que permitem uma grande variedade de criação.

A malha é leve e despojada, ideal para criar peças para o dia a dia. O degradê pode ser em cores frias ou quentes, o que acaba determinando se o uso é mais indicado para um período de alto verão ou meia estação.

Mas a criação com esse tecido é livre. Uma opção interessante é confeccionar quimonos para sobreposição. O degradê dá um efeito lindo de fluidez e leveza para esse tipo de peça.

Tecidos degradê para comprar

  • Tule:

O tule também é um dos tecidos degradê para comprar que você deve ter em seu atelier. Ele é elegante, bonito e jovial, oferecendo um frescor ao seu trabalho.

O mais interessante é que você pode encontrar tule em diferentes cores, o que permite que a criação com ele seja ainda mais livre. E lembre-se: quanto mais camadas você usar, mais armado será o visual.

Mas, isso não significa que o tule se reserva apenas à criação de roupas de bailarina ou para debutantes. Muito pelo contrário! É uma peça que, se bem aplicada, pode ser usada em diversas ocasiões.

Como Escolher Qual Tecido Comprar?

A escolha sobre qual dos tecidos degradê para comprar você deve optar dependerá do eu você tem em mente e o que pretende confeccionar com ele. Mas, de qualquer forma, a cor terá um efeito lindo no resultado.

Na Maximus Tecidos Finos você encontra todo tipo de tecido de primeira qualidade para as suas criações. E lá também está recheado de tecidos degradê para comprar.

Confira todos os lindos tecidos disponíveis no site da Maximus Tecidos! Clique aqui!

Assuntos Relacionados

Comentários

Uma resposta

  1. Gostaria de tecido degradê que não amassa para fazer vestido longo.qual me indicaria já me manda valores com frete para o cep 07443010

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *