Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Tecidos leves para o verão quente

Que os tecidos leves para o verão quente serão tendência em 2021/2022 nós já sabemos, e que esses tecidos são a cara do verão brasileiro também! Veja então como apostar em tecidos leves para o verão quente e acertar em qualquer look! Tecidos leves para o verão quente Ninguém aguenta passar pela estação mais quente […]

Tecidos leves para o verão quente

Que os tecidos leves para o verão quente serão tendência em 2021/2022 nós já sabemos, e que esses tecidos são a cara do verão brasileiro também!

Veja então como apostar em tecidos leves para o verão quente e acertar em qualquer look!

Tecidos leves para o verão quente

Ninguém aguenta passar pela estação mais quente do ano em um país tropical como o nosso usando roupas de tecidos pesados, não é mesmo? Ainda bem que a tendência, não só do verão, mas do ano de 2021 são tecidos leves e vestidos com muitos decotes!

A regra geral para combinações do calor costuma ser sempre tecidos leves para o verão quente, afinal não é elegante usar roupas pesadas quando faz calor. O primeiro olhar sobre a roupa de qualquer pessoa imediatamente avalia o modelo e o tecido em relação à temperatura.

Por isso, quanto mais leve e de cores vívidas e claras forem as roupas, mais adequadas à tendência desse verão elas também estarão!

O que está na moda verão 2021

Já sabemos que a regra é tecidos leves para o verão quente, mas além do tecido, o que mais é tendência para compor a moda verão?

A partir do que esteve nas passarelas no semestre final do ano passado, podemos apontar o que será tendência nessa estação:

  • Cores claras, tons orgânicos e cores vívidas, abertas e fortes.

Os tons pastel estarão em alta para contrastar com as cores fortes. As cores mais usadas serão verde, laranja, azul, creme, rosa, marrom, roxo e vermelho. Mas a cor do ano eleita para 2021 é a “living coral”!

  • Acessórios maxi

Novamente os acessórios grandes farão parte das tendências e eles super combinam com tecidos de verão! Os lenços no cabelo, colares e brincos grandes seguem em alta, assim como as bandanas e o visual camponesa.

  • Camisas femininas

Camisas seguem em alta, mas atenção às cores e tecidos, pois tudo deve ser bem leve, até porque a camisa, por si só, não é uma das peças mais frescas que se pode usar no verão.

Os modelos furadinhos que se parecem saídas de praia podem ser uma excelente ideia para quem deseja estar na moda.

  • Abuse da cor branca

O branco é sempre moda no verão, mas em 2021 ela tende a dominar! Assim, composições todas em branco perdem a estranheza e passam a compor looks estilosos e criativos. Uma dica são os vestidos longos na cor branca, que sempre ficam lindos no verão!

  • Alfaiataria

A alfaiataria veio com tudo desde o ano passado e estacionou também no verão 2021. E quem pensa que esse tipo de roupa parece pesado, se engana. As calças e shorts em alfaiataria ficam lindas e são muito elegantes quando usadas adequadamente no verão. Uma ótima ideia é usar essas roupas em cores claras e combinadas com blusas muito leves e decotadas!

  • Mangas bufantes

Se você já sabe que tecidos leves para o verão quente são a maior tendência, também já deve ter visto por aí o arraso que são as mangas bufantes.

Pois elas seguem firmes e fortes no verão 2021 em blusas e vestidos, além de super combinarem com tecidos volumosos que dão estilo a qualquer look.

  • Loungewear

Esse estilo se parece com roupas de ficar em casa, largas e confortáveis, mas na verdade são looks cuidadosamente compostos para dar aparência de um ar mais descolado.

Roupas que se parecem pijamas, camisolas e calças mais moles serão tendência e virão com tudo no verão 2021/2022!

E agora que você já acompanhou mais sobre tecidos leves para o verão quente, que tal fazer sua lista de desejos e renovar seu guarda-roupas?

Confira todos os tecidos para o verão no site da Maximus Tecidos: Clique Aqui!

Assuntos Relacionados

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *