Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Tendência De Tule Liso 2023

A tendência de tule liso para 2023 aponta que esse tecido será amplamente utilizado. Ele continua sendo uma estrela para a moda festa – onde já é um queridinho – e pode aparecer também como moda casual em muitos aspectos.

Podemos facilmente dizer que o tule é o típico tecido atemporal. Ele foi criado por volta de 1700, e embora tenha sido usado para um nicho específico durante um período – a típica roupa de bailarina – rapidamente caiu no gosto das mulheres francesas.

Não demorou para que o tule se tornasse então o queridinho das europeias, se espalhando por todo o continente e além dele, chegando até hoje quando debatemos a tendência de tule liso em 2023 para a moda brasileira.

Tendência De Tule Liso 2021

Tendência Do Tule Liso Em 2023

A tendência do tule liso em 2023 aponta para a sua ampla utilização na moda casual. Saias e blusas com tule – seja em peça inteiriça ou aplicações de detalhes – devem estar em alta na próxima estação.

É importante lembrar que o tule não é exatamente um tecido muito fresco. Mesmo sendo todo furadinho, com tramas bem abertas, e permitindo boa ventilação, ele pode ser um tecido que causa mais calor.

Mas, nem de longe é ideal para o inverno. Isso nos faz entender que o tule é especialmente indicado para a primavera ou para o outono, duas estações que podem intercalar manhãs quentes com sol alto e tardes/ noites mais frescas.

  • Saia de tule:

Uma tendência de tule liso 2023 é a saia feita desse tecido. Ela é despojada, jovial e elegante. O formato midi é uma boa opção para uma moda casual sofisticada para o dia a dia.

Essa peça pode ser utilizada inclusive em ambiente de trabalho. Combinada com uma camisa elegante você pode ter o look perfeito para um dia de tarefas no escritório ou um almoço mais descontraído com contatos comerciais.

Blusas De Tule Farão Sucesso Em 2023

As blusas em tule também são tendência para o próximo ano. Elas surgem como uma escolha perfeita para curtir a noite, ideal para festas e baladas que não demandam um dresscode muito social.

O mais frequente será o tule sobre outro tecido que não seja transparente. A tendência de tule liso como sobreposição continua sendo uma escolha assertiva.

Para aproveitar essa peça e toda a sua transparência vale a pena apostar em uma calça jeans para um look mais despojado, uma saia de corino para um look mais “night” ou uma calça em sarja para um estilo mais sério.

Essas peças carregam uma certa sensualidade justamente atribuída a transparência característica do tule. Isso faz com que sejam especialmente indicadas para uso a noite.

Onde Encontrar Tule De Qualidade?

Tão importante quanto saber exatamente qual a tendência de tule liso em 2023 é saber onde você pode encontrar esse tecido e suas variedades. Afinal, existem diferentes tipos de tule.

Na Maximus Tecidos você encontra tudo o que precisa para criar as mais belas peças em tule. A loja é reconhecida como uma referência na oferta de tecidos finos que podem ser usados para moda festa ou moda casual.

Você encontrará os tecidos mais populares no catálogo de opções da Maximus Tecidos. Alguns deles são:

  • Tule Ilusione;

  • Tule francês;

  • Tule americano;

  • Tule rendado, entre outros.

Cada um deles serve para a criação de peças incríveis, belíssimas e que poderão ser usadas no próximo ano. A expectativa dos especialistas é que o tule continue sendo um dos queridinhos das mulheres.

A tendência de tule liso 2023 é a mais variada possível. Ele aparecerá em saias, blusas, como pela inteiriça ou detalhes. Em qualquer das opções é importante saber como combinar e aplicar o tule de maneira correta.

Confira as lindas opções em tule disponíveis no site da Maximus Tecidos. Clique aqui!

Assuntos Relacionados

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *