Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Tule e Zibeline, a Combinação Perfeita

Tule e Zibeline, A combinação perfeita

O tule e zibeline são dois tipos de tecidos que combinam exatamente com qualquer tipo de vestido, pois um pode compor o outro de maneira surpreendente.

Mas, para escolher estes tecidos com a melhor qualidade, é preciso sempre escolher um lugar para sua compra com a maior referência do mercado de tecidos.

Veja a seguir e entenda como o tule e o zibeline podem formar a combinação perfeita, para deixar seu vestido ainda mais incrível.

Por que o tule e o zibeline fazem a combinação perfeita?

O tule é um tecido muito delicado e que traz mais leveza a peça mas, já o zibeline, tem o poder de aderir ao corpo e marcar as curvas, valorizando tudo o que uma mulher tem de mais bonito.

Mas, estes dois tecidos combinados são responsáveis por um look incrível, dando ainda mais elegância à peça, de forma confortável, com o caimento perfeito que o zibeline é capaz de proporcionar e com a leveza que o tule traz para a peça.

Existem diversas maneiras de compor um look com estes dois tipos de tecidos, sendo ideais para eventos mais formais, como formaturas, casamentos e outras ocasiões que mereçam um visual mais elaborado e com a melhor qualidade de tecidos de todo o mercado da costura.

Confira algumas opções para fazer com que a combinação destes dois tecidos seja perfeita

Existem diversas ocasiões em que o tule e zibeline podem combinar perfeitamente, oferecendo mais beleza e originalidade para o look.

Confira alguns dos looks em que estes tecidos combinam super bem e são capazes de deixar sua peça de roupa ainda mais deslumbrante:

  • Os vestidos de noiva

Isso mesmo! Em muitos vestidos de noiva, o tule e zibeline se compõe de maneira surpreendente e são capazes de oferecer a melhor aparência possível.

Seja como um forro, usando na manga ou para complementar o decote de seu vestido, o tule tem o poder de deixar a peça com um ar delicado e romântico, sendo ideal para compor um belíssimo vestido de noiva.

  • Vestidos de formatura

O zibeline é o tecido preferido na escolha para confeccionar vestidos de formatura, principalmente devido ao seu caimento incrível no corpo, que ressalta as curvas mais bonitas que uma mulher pode ter.

Mas, ao aplicar o tule em sua composição, o vestido terá um ar mais diferente, podendo ser utilizado na manga ou em seu decote, de maneira diferente, mesclando motivos de tecidos.

  • Vestidos mais formais

Para os vestidos que são utilizados em outros tipos de ocasião, como uma festa de seu trabalho, por exemplo, a combinação de tule e zibeline é perfeita, pois dependendo da confecção de seu vestido, a peça pode ficar ainda mais estilosa e bonita.

Compre os melhores tecidos com a Maximus Tecidos e fique completamente satisfeita com seu resultado

A Maximus Tecidos é a melhor loja online de tecidos de todo o Brasil, oferecendo tudo com qualidade e compromisso com seus clientes, enviando de maneira segura e garantida.

Confira seu catálogo de tecidos e veja a qualidade o tule e zibeline em apenas uma loja, para que você possa confeccionar o modelo ideal de vestido para você, para arrasar em todas as ocasiões.

Invista em qualidade com a Maximus Tecidos e sinta a beleza de seu corpo sendo realçada por um tecido de beleza única.

Compre o tule e zibeline com a Maximus Tecidos e chame atenção com um vestido bonito e de qualidade, confeccionado com os tecidos de maior qualidade de todo o país.

Confira as opções de tecidos no site da Maximus Tecidos. Clique aqui!

Assuntos Relacionados

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *