Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Tule Liso Com Glitter

Você sabia que o tule liso com glitter é um dos tecidos mais utilizados em sobreposição de saias para moda festa? Isso ocorre porque esse tecido é muito elegante, sofisticado e bonito, o que faz com que seja ideal para esses momentos.

O tule por si só, no seu modelo liso e simples, é um antigo amor dos estilistas e costureiras especializados em moda feminina.

Ele é usado para criar vestidos e roupas que as mulheres usavam tanto nos palácios e castelos franceses quanto nos palcos, assim que foi incorporado a roupa da bailarina.

Esse tecido é originário da França e surgiu por volta de 1700. Somente por essa informação já podemos imaginar o quanto ele participou da vida da realeza, figurando ente vestidos de rainhas, princesas, baronesas e outras autoridades.

Hoje em dia o tule é bem mais popular e passeia por todos os ambientes – dos mais sofisticados aos mais casuais. É, sem dúvidas, um tecido de qualidade elevada e beleza notável.

Tule Liso Com Grlitter

Dicas De Como Usar O Tule Liso Com Glitter

O tule liso com glitter é composto por uma camada de tule, aquela com tramas espaçadas que faz com que o tecido adquira suas características mais clássicas, coberta com glitter.

A sua utilização é tão versátil que ele pode ser aplicado em roupas de festa, como comumente é usado, mas também pode ser usado em moda casual – o que falaremos um pouco mais a frente.

  • Sobreposição:

Na moda festa o tule liso com glitter é usado como sobreposição principalmente nas saias. É um dos tecidos mais usados para compor vestidos de noiva e debutantes justamente por ter esse plus que é o brilho.

É importante ressaltar que diferentemente do que vem a mente da maioria das pessoas, o tule liso com glitter não precisa sempre ser usado em vestidos bufantes no estilo “Princesa”. Existem outras opções.

Por exemplo, é possível usá-lo em aplicação de detalhes apenas para atribuir ainda mais beleza em peças que são muito simples e delicadas.

Glitter Para Roupa De Carnaval

Se tem uma época do ano que o brasileiro não deixa passar em branco é o carnaval. Se você é do tipo que se joga na folia, então o tule liso com glitter também pode servir de base para a criação de roupas fantásticas para pular nos bloquinhos.

O tecido é leve e tem um belo caimento. Embora ele não seja exatamente fresco está longe de ser um tecido quente. Isso significa que pode ser amplamente utilizado na criação de roupas para o carnaval.

Então, se você já está se preparando para montar aquele look incrível para curtir as festas com certeza o tule liso com glitter pode ser uma boa escolha.

Combine Cores Para Ter Uma Explosão De Estilo

Se você é uma mulher mais ousada e quer uma roupa que realmente chame a atenção pela ousadia, podemos indicar que você misture diferentes cores de tule liso com glitter.

O efeito arco-íris combinado com o brilho proporcionado pelo glitter e a armação do tule formam a receita perfeita para um look chamativo, harmônico e divertido. Mais uma prova da versatilidade desse tecido.

O tule pode ser usado tanto para a criação de peças para mulheres quanto adolescentes e crianças. É um dos poucos tecidos que consegue atender a uma grande faixa etária.

Por isso, se você sonha em ter roupas sensuais, divertidas ou mais elegantes o tule pode ser a opção adequada. Na Maximus tecidos você encontra tule liso com glitter e outras opções diversas.

Confira as opções em tules lisos com glitter disponíveis no site da Maximus Tecidos. Clique aqui!

Assuntos Relacionados

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *