Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Tule Liso E Paetê – Uma Combinação Perfeita

O tule liso e paetê pode ser a escolha perfeita para você ter um belo acabamento para as peças. Essa é uma combinação de sucesso que com certeza faz com que você tenha uma peça elegante e sofisticada para as mais variadas ocasiões.

O tule bordado é um sucesso entre as mulheres. Não é para menos! Se trata de um tecido que consegue transformar qualquer peça simples em algo fabuloso, bonito e muito adequado para diversas ocasiões – inclusive aquelas que demandam um look mais elegante.

Esse tipo de tecido também é muito comum na moda festa. O tule liso e paetê é especialmente querido pelas noivas no momento de escolher o vestido para a cerimônia. Isso prova o quanto esse tecido é valorizado!

Tule Liso E Paetê

Como Usar O Tule Liso E Paetê Nas Criações?

Na hora de incorporar o tule liso e paetê em uma peça você não terá muita dificuldade. Se trata de um tipo de bordado que pode facilmente ser combinado com outros acabamentos.

Você pode usar esse tecido em grandes partes da peça ou apenas como aplicação para valorizar detalhes. Uma ideia interessante é usar o tule liso e paetê nas mangas, por exemplo. Isso costuma valorizar bastante.

Mas, ele também pode ser usado nas peças como saias de vestidos, tanto de modo inteiriço quanto nos detalhes, como nas barras onde geralmente costuma ser colocado o tule liso e paetê.

  • Tipos de desenhos:

Os tipos de desenhos que você pode encontrar no tule bordado são diversos. É comum que o tule liso e paetês tenha, por exemplo, desenhos em forma de arabescos e florais.

Essa característica confere ao tecido um aspecto bastante romântico e delicado. Por isso acaba sendo o tipo de tecido mais utilizado quando as mulheres estão em busca de roupas para festas.

Tule Liso E Paetê: Combinação Perfeita Para Noite

Quando você observa uma peça de tule liso e paetê percebe que essa combinação é especialmente adequada para roupas para noite. Os paetês são brilhosos e refletem bastante luz. Quando combinados com um tule ficam ainda mais descolados e modernos.

Também é o tipo de tecido que atribui certa personalidade jovial a peça. Embora seja possível usá-lo como tecido de vestidos clássicos, para mulheres maduras que querem um look elegante, também é possível usar em roupas mais jovens.

  • Tule liso valoriza a roupa:

O grande trunfo desse tecido é justamente unir o fundo de tule liso, que é muito simples e delicado, com os paetês que são mais chamativos e podem atribuir toda a elegância que o look demanda. É um equilíbrio harmônico e bonito.

Onde Comprar Os Melhores Tipos De Tule?

Como você pode perceber, o tule é um tecido extremamente versátil e elegante. Ele pode ser usado para compor os mais variados looks, desde moda festa – como casamento ou formatura – até peças mais despojadas para o dia a dia.

Com certeza o que vai definir a forma como a roupa pode ser usada é o seu modelo. O tule, de modo geral, combina com ambas as situações.

Você pode encontrar diferentes tipos de tule na Maximus Tecidos. Lá você encontrará tule liso e paetê além de outras opções. Todas elas vendidas por preços competitivos e honestos e sempre se tratando de tecidos de primeira qualidade.

Então, se você quer incluir o tule liso e paetê em sua confecção, a Maximus Tecidos é o endereço correto para adquirir o que você precisa.

Acesse o site e confira na Maximus Tecidos a s opções em tule liso e bordados em paetê!!!

Assuntos Relacionados

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *