Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Tule Liso E Tênis Combinam?

Você já deve ter visto por aí em catálogos de moda e revistas que o tule tem sido amplamente utilizado na moda casual. Mas, será que tule liso e tênis combinam? Esses dois itens podem ser usados juntos?

O tule é um clássico da moda feminina. É um tecido que já esteve restrito à moda festa, mas que ganhou cada vez mais espaço e se tornou fundamental também na moda casual.

E uma das coisas que pode contribuir para que esse tecido seja valorizado no look para o dia a dia ou para aquele momento mais descontraído é a escolha adequada do calçado.

Tule liso e tênis combinam e formam um par e tanto para quem quer adotar um estilo mais jovial e descontraído. Sem dúvidas é uma boa escolha para quem quer surpreender na próxima estação.

Tule Liso E Tênis Combinam?

Tule Liso E Tênis Combinam, Sim!

A primeira coisa que podemos adiantar é que tule liso e tênis combinam. Os dois elementos são clássicos da moda e quando usados em união podem atribuir ainda mais estilo ao seu look.

  • Com camiseta:

Uma sugestão interessante é apostar em uma saia de tule branco bem armada, na altura do joelho com uma camiseta preta por dentro. O tênis adequado para essa combinação é um cano médio com cadarço no estilo All Star.

Você também pode apostar em um tule rosa escuro ou bordô com um tênis prateado e um moletom pequeno em grafite ou cinza. É um equilíbrio perfeito na vestimenta que traz jovialidade, elegância e descontração.

Tule Com Jeans – Uma Combinação Perfeita!

Você sabia que também pode apostar em tule liso com tênis combinam e uma peça em jeans? Os três elementos são bem clássicos e assertivos. Inclusive você pode encontrar diversas fotos da Madonna com esse tipo e roupa.

E, cá entre nós, se a rainha do pop aprovou, quem somos nós para dizer que não é um look adequado? Nesse caso existem duas possibilidades de combinações interessantes:

  • Com jaqueta jeans:

A primeira sugestão é usar uma saia de tule liso com tênis. A saia pode ser longa, alcançando abaixo da panturrilha. Escolha um tênis que tenha cor contrastante com o tom da saia.

Em cima prefira uma camiseta simples – você pode apostar em alguma com uma mensagem divertida, uma frase engraçada ou um desenho que seja do seu agrado.

Como sobreposição escolha uma jaqueta jeans em azul ou preto. Você terá um look que é um clássico e com certeza fará as pessoas olharem com atenção para o que você veste.

  • Com calça jeans:

Outra possibilidade que prova que tule liso e tênis combinam é a utilização de uma blusa em tule com uma calça jeans destroyed. Essa é a combinação perfeita para mulheres de estilo mais acentuado e personalidade forte.

Essa combinação perde um pouco do romantismo que a saia de tule traz, atribuindo mais agressividade e deixando o look mais forte. Com um tênis de sua preferência você terá o estilo completo para curtir a balada ou o bar com os amigos.

Compre Tule Na Maximus Tecidos

Na Maximus Tecidos você encontra diferentes tipos de tule. É a loja perfeita para que você consiga escolher tecidos que podem ser usados nas mais variadas criações.

Acesse o site e passeie pelas opções. Você encontrará os melhores tecidos e uma variedade de tules, cores e bordados.

Tule liso e tênis combinam. Embora pareçam itens de universos completamente distintos eles só precisam de uma boa dose de criatividade para serem combinados de maneira adequada.

Confira as opções disponíveis em tules lisos disponíveis no site da Maximus Tecidos. Clique aqui!

Assuntos Relacionados

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *