Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Tules Bordados Pedrarias

Desde 1700 o tecido de tule é utilizado nas confecções de alta costura, principalmente para as famílias nobres da Europa. Os tules bordados pedrarias são uma novidade do nosso século, e vêm conquistando cada vez mais quem procura elegância e delicadeza nas peças.

Quem acha que o tule é somente aquele tecido utilizado para saias de bailarina, está muito enganado. O tule bordado tem várias utilidades, e é um tecido muito versátil para utilizar em suas confecções, e para combinar com outras peças de seu guarda roupas.

Se você quer saber de uma vez por todas como utilizar os tules bordados pedraria, confira esse guia completo que preparamos especialmente para você, e faça sucesso com suas confecções!

Tules bordados de pedraria: O que é?

Se você ainda não conhece os Tules bordados pedrarias, nós vamos te explicar! Ele é um tecido leve e sensível, assim como o tule tradicional, a diferença está em seus bordados, que carregam pedrarias de vários tipos diferentes.

O tule bordado com pedrarias é considerado o tecido mais fino entre todos os tules, e seu preço pode variar bastante. Para quem acha que ele pode ser utilizado apenas para confecções de luxo, está enganado. Em 2019 os tules bordados pedrarias também começou a se popularizar em peças mais casuais, que tem conquistado todas as gerações.

Por isso, se você quer fazer sucesso com as suas peças exclusivas, é preciso conhecer mais sobre esse tecido que já é uma grande tendência no mundo da moda, e veio para ficar. Quer saber como utiliza-lo, vamos conferir a seguir.

Como utilizar o tule bordado com pedrarias?

Como vimos acima, os tecidos de tule desde sua criação, foi muito utilizado pelas famílias mais ricas do mundo todo. Mais tarde, ele se tornou o uniforme oficial das bailarinas de companhias famosas, e a partir de 1900 começou a se popularizar por todo o mundo.

Mas quem acha que ele é um tecido limitado para se trabalhar, está enganado. A versatilidade desse tecido é enorme, e nós vamos te provar.

  • Camisas

Como já vimos anteriormente, o tecido de tule foi popularizado em peças casuais, que vem ganhando cada vez mais notoriedade no mundo da moda desde 2019. Ele dá um caimento elegante e moderno as peças, e quando utilizado por cima de uma peça de algodão escuro, evidencia ainda mais as pedrarias da peça.

Blusinhas e camisetas também estão em alta quando confeccionadas com os tules bordados pedrarias, e já conquistou todas as gerações.

  • Saias e shorts

Os shorts e peças de tecido bordado com pedrarias são uma grande tendência, e carregam muito charme e delicadeza. Os bordados florais são os mais escolhidos quando o assunto é tule bordado com pedrarias.

As peças podem ser facilmente combinadas com outros tecidos, de preferência lisos, para que evidencie ainda mais os detalhes que apenas o tule bordado oferece.

(Fonte: Pinterest)

  • Moda festa

Quem nunca viu um lindo vestido de noiva confeccionado com tule bordado com pedrarias, precisa aprender um pouco mais sobre a moda festa! Esse é o tecido queridinho das noivas. Além disso, formandas e madrinhas também dão preferência a esse tecido, pela sua qualidade, elegância e sofisticação.

Confeccione peças únicas e surpreenda!

Se você quer estar por dentro da alta costura, e fazer sucesso com suas confecções, utilize os tecidos bordados pedrarias e se surpreenda com o caimento e qualidade que só ele oferece.

Agora que você já sabe tudo o que precisa sobre os tules bordados pedrarias, é hora de colocar a mão na massa e produzir lindas peças, dignas de passarela!

Na Maximus Tecidos, você encontra uma variedade de tule bordado pedraria, as mais belas opções!!!

Assuntos Relacionados

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *