Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Use E Abuse Do Linho

A moda vem avançando com o passar do tempo e explorando cada vez mais os tipos de tecidos disponíveis no mercado têxtil, para entender quais são as formas diferentes de utilizados. E, como muitos consultores de moda costumam dizer, use e abuse do linho, para não errar nunca em seus looks.

Isto por que, este tipo de tecido cabe em diversas situações, onde pode ser utilizado em lugares que requerem uma certa elegância e em ocasiões de conforto e descontração.

Veja a seguir como explorar o mundo da moda e use e abuse do linho de forma inovadora!

Use E Abuse Do Linho

Saiba como; use e abuse do linho

O linho é um tecido considerado muito versátil, principalmente pela sua aparência sofisticada, combinando com um estilo minimalista e compor looks.

Mas, atualmente a moda vem se modificando e se tornando ainda mais flexível, atendendo diversos gostos e mostrando que todos os tipos de roupas ficam lindas nos mais distintos tipos de corpos.

Entenda mais como aderir esta moda e use e abuse do linho:

  • Utilize o linho em situações como reuniões de trabalho, compondo seu look com sapatos de saltos e acessórios discretos;
  • Utilize uma roupa de linho com acessórios que remetem à praia, como uma bolsa de palha, por exemplo, montando um look praiano e descontraído;
  • Para ficar mais confortável, escolha uma peça de linho para combinar com uma sandália baixa, sendo perfeito para um passeio durante a tarde.

Estas são apenas algumas opções de como utilizar este maravilhoso tecido, que pode ser muito versátil e se encaixar em diversas situações.

Como o Linho é produzido?

O linho tem origem natural, sendo produzido a base de uma planta herbácea, sendo seu principal componente.

E, como não há interferência de outros materiais sintéticos em sua produção, o linho é considerado um tecido de requinte e sofisticação.

Mas, apesar disso, seu toque macio e seu caimento leve, fazem com que este tecido possa ser utilizado em situações de descontração.

Este tecido pode ser utilizado para produzir desde camisas sociais, até almofadas, já que é possível molda-lo para que ele se adapte à produção e fique com uma textura mais maleável ou mais firme.

Dessa forma, o linho pode ser considerado um dos tecidos mais mutáveis e transformadores. E, além disso, este tecido também é muito resistente e se torna cada vez mais seguro com as lavagens que são feitas, sendo uma ótima opção de confecção.

Conheça a Maximus Tecidos e use e abuse do linho

Use e abuse do linho ao conhecer a Maximus Tecidos, uma loja especializada em fornecer os melhores tipos de tecidos, ideais para quem deseja aproveitar o conforto e a elegância no mesmo look.

Na Maximus Tecidos você ainda encontra cursos e tutoriais que ensinam profissionais de diversos níveis na costura a manusearem tecidos como o linho, aprendendo a confeccionar peças fabulosas com este material.

Acompanhe as tendências da moda e esteja por dentro das produções utilizando este material, para você usar e abusar do linho em seus looks.

Dessa forma, você poderá entender que conforto e elegância podem sim andar juntos e existem diversas combinações capazes de provar isto de maneira efetiva.

O linho é um tecido de origem natural, com o toque macio e caimento muito bonito em todo tipo de corpo, sendo um tecido que pode estrar presente em seu guarda-roupas de muitas maneiras.

Conheça a Maximus Tecidos e use e abuse do linho, com qualidade e garantia que esta marca é capaz de oferecer.

Assuntos Relacionados

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *