Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Viscose Estampada E A Moda Jovem

Viscose Estampada E A Moda Jovem

Hoje iremos trazer um conteúdo para você que quer saber mais sobre o tecido viscose. Esse tecido possui inúmeras vantagens, tanto na hora de costurar quanto na hora de escolher um look para o dia a dia. A viscose estampada está em alta na moda jovem e por isso hoje você também irá acompanhar algumas dicas de looks com esse tecido.

A viscose é um tecido bem macio, fresquinho, leve e tem um caimento ótimo. É bem versátil e por isso pode ser utilizado na confecção de diversas peças de roupas.

Vamos descobrir algumas maneiras de usar a viscose estampada? Confira.

Como usar viscose estampada

Se tem uma característica incrível no tecido viscose é sua versatilidade e sua grande variedade de estampas. A viscose é um tecido sintético, de fácil tingimento e por isso as estampas que podem ser criadas com esse tecido são incríveis e diversas. A seguir você irá conferir alguns looks com viscose estampada que estão em alta na moda jovem atualmente.

  • Vestidos

A viscose é muito conhecida por ser um ótimo tecido para vestidos. Os vestidos para o dia a dia são aqueles que devem ser confortáveis e elegantes ao mesmo tempo é isso a viscose consegue garantir. Os vestidos de viscose podem ter inúmeras estampas e inúmeras cores, o que pode deixar o vestido muito mais harmônico e alegre.

  • Camisas

As camisas femininas estampadas feitas com viscose são ótimas para um look mais formal e podem ser usadas até mesmo durante o dia. O tecido viscose é bem levinho, então a camisa não terá aquele caimento pesado, o que é ideal para o dia a dia. Para deixar o look mais jovem ainda aposte na combinação com shorts jeans ou um tênis despojado.

  • Calças

As calças estampadas feitas com viscose estão no ranking de peças mais confortáveis. Essa peça é aquela que toda mulher deve ter pelo menos uma no guarda-roupa, pois é ideal para momentos de média estação. A calça estampada feita de viscose pode ser combinada com diversos tipos de blusinha, mas o ideal é que seja sem estampas, para não ficar um look muito pesado.

  • Shorts

Os shorts confeccionados com viscose podem ser utilizados no dia a dia e trazem conforto e elegância para o look. Os shorts de viscose com estampa dão um ar de arrumadinho porém despojado, algo no meio termo entre o formal e o casual. Um ponto muito positivo do shorts estampado com viscose é que ele pode ser utilizado com diversos tipos de calçados como tênis ou sandalinhas.

Viscose está em alta

A viscose estampada vem com tudo no próximo verão. A moda jovem para o verão 2022/2023 poderá contar com peças super leves e coloridas feitas com viscose. O tecido viscose é uma das melhores opções para confeccionar peças durante o calor isso porque esse incrível tecido não retém o calor, além de ter um casamento super leve e fresquinho que é o ideal para enfrentar a estação mais quente do ano.

Se você ainda não possui uma peça com viscose não deixe de aproveitar as possíveis novidades de peças confeccionadas com esse tecido, será uma ótima maneira de inovar o guarda-roupa.

Aposte na viscose

Hoje você pode conferir algumas dicas de como usar a viscose estampada e como esse tecido está em alta atualmente. A viscose é um tecido tão presente em nosso dia a dia e se você ainda não possui uma peça com esse tecido, nada melhor do que aproveitar para adquirir um item que nunca estará fora de moda.

Na Maximus Tecidos você encontra opções incríveis de tecido viscose e uma grande variedade de estampas.

Assuntos Relacionados

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *