Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Zibeline em vestido de noiva

Escolher o vestido de noiva é um dos momentos mais importantes dos preparativos do casamento, e é necessário considerar tanto o modelo do vestido, como o tecido que será utilizado na confecção. Zibeline em vestido de noiva é uma excelente opção.

O tecido zibeline é um tecido de aspecto mais nobre, que harmoniza com um excelente caimento, por isso é utilizado em vários modelos, possui um brilho acetinado, é pesado e armado, o que o torna ideal para vestidos de noiva.

E para essa ocasião não basta apenas um tecido bonito e elegante, ele tem que ser confortável também para a noiva aproveitar sua festa, o zibeline é um tecido que apresenta maciez ao toque e por isso vai proporcionar grande conforto para quem for usar o vestido.

Tecido zibeline da Maximus Tecidos

Diversos modelos para usar tecido zibeline em vestido de noiva

Para confeccionar um vestido de noiva é fundamental estar por dentro dos modelos favoritos para essa cerimônia, são várias provas até chegar a um modelo definitivo.

Para estimular a criatividade, separamos algumas sugestões de modelos e detalhes que podem ser utilizados com zibeline em vestido de noiva.

Foto: Pronovias
  • Estilo princesa

Esse modelo de vestido é versátil, se adapta a vários biótipos corporais e realça a silhueta, por ser mais justo na cintura e possuir uma saia mais volumosa. É um estilo mais romântico, representa a realeza, por isso é um dos mais escolhidos pelas noivas.

  • Estilo sereia

O vestido sereia é uma opção para mulheres que desejam um modelo elegante e sensual, sua forma de ampulheta destaca as formas do corpo, o tom acetinado do zibeline vai conferir muito valor e elegância à peça, é uma ótima opção para noivas mais modernas.

  • Utilize detalhes com renda

Esbanje sua criatividade utilizando detalhes com renda, você pode fazer isso na parte superior do vestido, tanto no decote como nas alças ou mangas, o tecido zibeline é ideal para combinar com a renda.

  • Decote nas costas

Você pode apostar em um decote cavado nas costas, e uma saia mais aberta, com mais volume, é um pequeno detalhe que vai dar um ar de sensualidade por deixar essa parte do corpo livre.

Os tipos de tecidos zibeline para vestidos de noiva

Existem vários tipos de tecidos zibeline em vestido de noiva, o zibeline diagonal, tem uma superfície com listras diagonais, uma superfície levemente riscada e possui uma trama nobre e confere muita elegância as peças.

Outro tipo de zibeline é o zibeline mikado ou premium, é um tipo com qualidade superior, tem uma trama de maior qualidade, com mais fios de seda, gramatura espessa e brilhante, e também apresenta os fios em sentido diagonal.

O zibeline changeant possui uma trama estruturada, composta de fios com duas cores, proporcionando um efeito furta-cor de duas tonalidades, onde um dos fios geralmente é preto.

O zibeline seda pura é ideal para vestidos de noivas e são utilizados por estilistas famosos que desenham modelos maravilhosos para as atrizes.

Zibeline em vestido de noiva e também para as damas de honra

O zibeline é um tipo de tecido que ficará bem tanto para o vestido de noiva como para o vestido da daminha.
Benefícios de usar zibeline em vestido de noiva.

O zibeline é um tecido de excelente qualidade e ainda apresenta alguns benefícios quando confeccionado em vestidos de noivas.

Ele é um tecido de alta durabilidade e resistente a lavagem, isso é muito importante, já que a maioria dos vestidos de noivas são alugados e durante a festa ocorrem diversas situações que podem sujar o vestido, e por isso ele passa por muitas lavagens.

Pode ser utilizado tanto em modelos mais estruturados, com mais volume, ou levemente pregueado e também nos modelos lisos, por isso a noiva tem diversas opções de modelos. Com esses benefícios o zibeline em vestido de noiva é o tecido que vai apresentar melhor custo-benefício.

Confira todas as opções de Zibeline no site da Maximus Tecidos Aqui!

Assuntos Relacionados

Comentários

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *