Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Ideias que vão fazer você querer o tecido Zibeline

O zibeline é um tipo de tecido com um caimento incrível, mais pesado e armado, que é muito utilizado para compor looks mais elegantes e que exijam um certo tipo de sofisticação em sua confecção. Neste post apresentamos ideias que vão fazer você querer o tecido zibeline em seu look.

Com um brilho acetinado, bem encorpado, perfeito para os modelos evasês, saias rodadas com volume e modelo sereia.

Muitas pessoas optam por este tipo de tecido para a produção de vestidos de noivas, vestidos de formatura ou ocasiões mais formais. Mas, existem diversos tipos de ideais para utilizar este tecido, que irão mostrar como esta pode ser uma opção versátil.

Veja a seguir e analise as mais variadas ideias que farão com que você queira o zibeline em seu look.

 

Conheça mais sobre o zibeline e entenda como é este tipo de tecido

O zibeline é considerado um vestido com caimento característico, pois é um tecido pesado, que pode aderir bem ao corpo e dar uma aparência mais encorpada ao seu vestido.

E, como falamos acima, é um tecido considerado muito elegante e pode ser utilizado principalmente para confeccionar modelos como o evasê, saias que possuam um certo volume como as godê e rodadas.

Mas, além disso, também é um tipo de tecido ideal para vestidos com modelo sereia, que são aqueles modelos mais justos no corpo, oferecendo conforto em sua aderência.

Um dos principais motivos que fazem com que este seja o tecido ideal para estes tipos de ocasião, além de sua incrível beleza, é a sua resistência à lavagens.

Dessa forma, este pode ser considerado o tipo de tecido ideal para as pessoas que desejam confeccionar tecidos para locação, por exemplo. Onde ele será utilizado por diversas pessoas, sem que sua aparência ou estrutura sejam danificadas com facilidade, podendo ser lavado diversas vezes.

Conheça quais as diversas opções do tecido e entenda como ele pode ser utilizado

O tecido zibeline é um tipo de material que pode ser utilizado em diversas confecções de vestidos, sendo considerado um tecido muito versátil.

Dessa forma, veja os diferentes tipos de zibeline existentes, para compor seu look da melhor maneira possível:

  • Zibeline diagonal

Este tipo de tecido oferece superfície riscada com algumas listras diagonais, oferecendo autenticidade a ainda mais elegância para o vestido que será confeccionado.

  • Zibeline Premium

É o tipo de mais qualidade deste tecido, possuindo um visual mais brilhante e espesso, apresentando uma aparênci

a também com fios diagonais.  Com um brilho acetinado, bem encorpado, perfeito para os modelos evasês, saias rodadas com volume e modelo sereia. Dada a sua elegância, é muito utilizado na confecção de moda noiva e moda festa.

Geralmente, o valor deste tecido costuma ser um pouco maior e ele pode ser utilizado em casos específicos, como festas de gala ou vestidos de noiva, oferecendo um acabamento sem igual para estas peças de roupa.

 

  • Zibeline Changeant

Geralmente, uma das características mais marcantes deste tipo de tecido são seus fios de duas cores, que oferece uma aparência única para a peça, proporcionando um incrível efeito de sombreado.

  • Zibeline com elastano

O zibeline com elastano tem mais caimento e não arma tanto como o convencional e o mikado. É um tecido bem encorpado e com um brilho acetinado, perfeito para saias com volume. Por conta da elasticidade, é ideal para peças justas e modelo sereia.

Compre seu tecido com a Maximus Tecidos e entenda o que este material pode fazer pela sua peça de roupa

O tecido zibeline é um material de ótima qualidade, que está presente em todas as composições mais elegantes e nos vestidos de gala, que merecem uma confecção mais especial.

Se você deseja compor um look incrível, visite agora mesmo o site da Maximus Tecidos e veja todas as opções para você!

 

Assuntos Relacionados

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *