Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

#154 – Nova temporada da Rádio da Costureira com Viviane Alves e Camila Nishida

Olá, pessoal! Está começando o Podcast Rádio da Costureira, o primeiro podcast de costura do Brasil. Eu sou a Camila Nishida diretora da Escola de Moda da Maximus e nesse episódio eu tenho a honra de estrear uma nova temporada desse Podcast tão amado e querido por vocês.

Neste episódio especial você vai conhecer a história da Viviane Alves, que é costureira e é a mais nova professora da Escola de Moda da Maximus com o curso de Ajustes e Consertos de Roupas.

Se preferir, você pode assistir este conteúdo dando play no vídeo abaixo:

O QUE É A RÁDIO DA COSTUREIRA?

A Rádio da Costureira é o ponto de encontro de todo mundo que ama falar sobre costura e modelagem e tudo que abrange o universo da moda sob medida.

A Maximus Tecidos começou a Rádio da Costureira em 2017 e ela foi apresentada até ano passado pela Fernanda Herthel, que conduziu mais de 150 episódios ao longo desses anos e deixou sua marca especial no coração de cada uma das ouvintes.

E agora em 2023, 6 anos depois, eu tenho a honra de estrear uma temporada nova, que embora esteja repaginada – como vocês podem ver – continua com o mesmo objetivo que é levar pra dentro da casa de cada um de vocês não apenas conteúdo de valor sobre moda, mas também histórias reais e inspiradoras, algumas risadas e acima de tudo, uma conversa leve e gostosa pra você ouvir enquanto está aí na sua máquina de costura.

Bom, nessa nova temporada, eu não farei isso sozinha, eu vou contar com mais uma pessoa, que assume junto comigo o posto de apresentadora da Radio da Costureira, trazendo toda semana convidados super especiais.

Ela é costureira há muitos anos, produtora de conteúdo online, e hoje, também é professora da Escola de Moda Online da Maximus no nosso mais novo curso, que é de Ajustes e Consertos de Roupas.

Sem mais suspenses, a nova apresentadora da Rádio da Costureira junto comigo é a Viviane Alves!

COMO SERÁ A NOVA TEMPORADA DA RÁDIO DA COSTUREIRA?

Esta nova temporada do podcast está especial. Serão duas dinâmicas de entrevistas diferentes:

A Viviane irá apresentar episódios ao vivo 1 vez por semana diretamente da sua casa e a Camila irá apresentar 1 vez por mês direto do studio de gravação da Escola de Moda Online da Maximus.

Em cada episódio será com um(a) convidado(a) especial!

Maximus Tecidos rádio da costureira Clube da Costureira 600x300

Se você gostou do retorno da Rádio da Costureira comenta aqui. Aproveita e também deixa nos comentários quem você tem vontade de conhecer, quem você gostaria que a gente entrevistasse no podcast.

Aperte aqui para conferir outros episódios da Rádio da Costureira!

Aperte Aqui para Conhecer o Curso de Ajustes e Consertos!

Já assinou o podcast da Rádio da Costureira no seu celular? Faça sua assinatura para receber todas as nossas atualizações em primeira mão! É totalmente gratuito!

Você pode ouvir pelo Spotify CLICANDO AQUI!

Se seu celular for da Apple, você pode acompanhar pelo aplicativo Podcast CLICANDO AQUI!

E o se for sistema Android, você pode ir até o Google Play e escolher o aplicativo de podcast que preferir (ex: WeCast, Overcast…) e procurar por Rádio da Costureira.

Um beijo, fiquem com Deus e a gente se vê no próximo episódio! Tchau tchau!

Assuntos Relacionados

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *