#51 – As costuras por trás do cosplay no universo nerd com Carol Pegorini


9
9 points

Quando a gente diz que a Rádio da Costureira é o ponto de encontro de quem faz moda, é verdade!

Aqui levamos conhecimento para todos os profissionais e amantes da moda sob medida. Juntos aprendemos coisas novas e descobrimos universos diferentes.

É por isso que neste episódio vamos falar de cosplay! Esse assunto tem tudo a ver com costura e pode ser um nicho de mercado muito interessante se trabalhar.

Para nos contar tudo sobre esse universo, nós convidamos a Carolina Pegorini que é artista, desenhista, formada em Design de Moda, consultora de moda e nerd assumida! A Carol trabalha na Maximus Tecidos e nas horas livres vive esse universo do cosplay.

Clique aqui para ouvir OU se preferir ouça no blog mesmo:
É só dar o play aqui abaixo 👇

Gostou do episódio? Então manda sua mensagem de voz para nós no WhatsApp (45) 99113-8294 contando o que você mais gostou de aprender, qual o seu episódio preferido e claro, o seu recadinho especial para nós! O seu áudio pode aparecer no próximo episódio. 🙂

Participe da nossa Comunidade Secreta no Telegram aqui: https://t.me/clubedacostureira

Já assinou o podcast da Rádio da Costureira no seu celular? Faça sua assinatura para receber todas as nossas atualizações em primeira mão! É totalmente gratuito!

Você pode ouvir pelo Spotify CLICANDO AQUI!

Se seu celular for da Apple, você pode acompanhar pelo aplicativo Podcast CLICANDO AQUI!

E o se for sistema Android, você pode ir até o Google Play e escolher o aplicativo de podcast que preferir (ex: WeCast, Overcast…) e procurar por Rádio da Costureira.


Gostou? Compartilhe com seus amigos!

9
9 points

O que você achou desse post?

Não Gostei Não Gostei
3
Não Gostei
Confuso Confuso
1
Confuso
Engraçado Engraçado
3
Engraçado
Amei Amei
21
Amei
Incrível Incrível
5
Incrível
O Melhor O Melhor
2
O Melhor
Ana Paula Mocelin
Muito prazer, eu sou a Ana! Sou jornalista e blogueira apaixonada por letras, histórias, rendas e tendências. Na função de redatora, tenho a tarefa de traduzir em palavras a delicadeza, charme e elegância dos tecidos da maior loja de tecidos finos do Brasil!

Um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Gostei da matéria sobre cosplay, já que trabalho há muito tempo fazendo cosplay. Pena que existem muitos materiais legais que não temos aqui no Brasil, ou mesmo o custo de algumas coisas serem altos demais aqui. mas o importante é amar o que se faz e não deixar que nada seja em empecilho em nossa trajetória. E viva os cosplayers!!! @kaiseicosplay

Escolha um formato
Postagem
Compartilhe imagens com textos do seu trabalho.
Vídeo
Compartilhe o vídeo do seu trabalho.
Imagem
Compartilhe o recebimento do seu tecido ou suas criações.