Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Os tecidos que vão te aquecer neste inverno

Tecidos para o inverno Clube da Costureira

Ele chegou com tudo! O inverno já começou e, este ano, promete dias de frio intenso em todo o país. Isso pode até ser uma delícia para quem se dá ao luxo de ficar em casa debaixo das cobertas, mas é uma complicação e tanto para as mulheres que têm eventos sociais agendados.

Como é possível ficar quentinha e elegante ao mesmo tempo? Fácil: usando os tecidos e as cores que estão em alta neste inverno! A loja virtual da Maximus Tecidos Finos acaba de receber alguns lançamentos tão lindos que vão até te fazer gostar de verdade da estação mais fria do ano.

Além de serem tecidos mais quentes do que aqueles que estamos habituados a encontrar nas outras estações, o veludo e a pele ecológica ainda vieram nas cores que a Pantone anunciou que seriam as tendências para este inverno! Dá só uma olhada:

Riverside | Veludo

A cor marca a importância do azul na paleta, trazendo características de sofisticação, força e estabilidade. Com efeito calmante, possui vibrações sutis em contraste com as sensações emocionantes. O nosso tecido veludo azul capta a essência deste tom!

Tecido malha veludo cotêle da Maximus Tecidos

Sharkskin |  Pele Castor

Possui a vantagem de permanecer neutra. Através de um ponto de vista contemporâneo, exibe praticidade e confiança. Pode ser facilmente combinada com qualquer outra cor deste outono, sendo ela opaca ou mais brilhante. Na loja virtual temos a pele sintética de castor cinza (uma delícia e super quentinha!)

Tecido pele de castor sintética da Maximus Tecidos

Warm Taupe | Veludo

Combina com cada um dos 10 tons escolhidos para o outono por ser neutro e agradável. Orgânico e terroso, este tom sugere tranquilidade e confiabilidade, características relacionadas aos fundamentos da paleta conceitual do ano.

Tecido veludo cotelê da Maximus Tecidos

Spicy Mustard | Pele de castor sintética

É a cor que adiciona uma vibração diferente à nova cartela. Um amarelo incomum e inesperado, mais picante do que das temporadas anteriores. Se destaca pela sua característica exótica, tendo sido inspirada pelo conteúdo abstrato e geométrico utilizado por muitos designers. Neste tom, temos a pele de castor fake perfeita!

Pele de castor sintética da Maximus Tecidos

Gostou?! Lindos, né? Aproveita e acessa a loja virtual para conhecer todas as opções em veludo e peles ecológicas. Beijos!

Assuntos Relacionados

Comentários

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *