Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

4 looks com vestido no inverno

O outono já chegou e, com ele, os dias mais frios tendem a ser frequentes. Se para você usar vestido no inverno é um desafio, confira 4 looks com vestido longo no inverno e veja como se vestir bem com essa peça incrível que nunca sai de moda! Os melhores tecidos para vestidos de inverno, […]

O outono já chegou e, com ele, os dias mais frios tendem a ser frequentes. Se para você usar vestido no inverno é um desafio, confira 4 looks com vestido longo no inverno e veja como se vestir bem com essa peça incrível que nunca sai de moda!

Os melhores tecidos para vestidos de inverno, por Camila Nishida
Os melhores tecidos para calças, por Camila Nishida

Qual longo posso usar no inverno?

Com exceção dos modelos de verão, com estampas de praia e piscina, além dos estampados de primavera, a maioria dos vestidos longos pode ser usada também no inverno.

O ideal é usar os longos em cores neutras, como pretos, brancos e cores sólidas ou ainda as estampas de listras e xadrez, que ficam lindas nessa estação do ano! O importante é escolher bem entre os 4 looks com vestido longo no inverno para estar sempre bem vestida!

A ideia é compor visuais muito versáteis e rapidamente você vai ver como vestidos que no verão são usados com rasteirinha se tornam lindos também com botas e casacos! Não perca os 4 looks com vestido longo no inverno!

Veja aqui  looks com vestido longo

Acompanhe os 4 looks com vestido longo no inverno e fique sempre na moda em todas as estações do ano!

  • Longo preto

O único cuidado com esse look é para que ele não fique carregado demais. Se escolher um vestido de manga longa, cuide para não pesar muito nos acessórios. No entanto, um longo básico preto com um coturno ou uma bota ficam lindos e podem ser complementados por um casaco de outra cor!

O vestido preto também fica maravilhoso com sapatos altos para ocasiões mais formais. Nesse caso pode ser ideal usar cintos e bolsas mais finos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  • Longo estampado

Longo estampado com bota é tudo de incrível para visual de inverno e está entre os 4 looks com vestido longo no inverno que nunca saem de moda. As exceções são somente as estampas de verão, mas mesmo os floridos pequenos podem ser usados em visuais de inverno.

Uma excelente sugestão são os modelos em meia manga ou manga longa que, quando estampados garantem um visual mais bonito ainda quando usados com bota!

  • Vestido com botões

Os vestidos no estilo camisões longos são incríveis para o inverno! Os modelos em jeans fino ou tecidos como malha ficam lindos quando usados com botas, sapatilhas e mesmo com tênis durante o dia.

Para arrasar com esse look, escolha uma bolsa grande que combine com a cor de seu vestido e invista pesado no estilo casual de inverno!

  • Estilo hippie

Para quem está conferindo os 4 looks com vestido longo do inverno, uma excelente sugestão são os vestidos em estilo hippie. Você pode adaptar os manga curta com casacos, mas é possível encontrar modelos lindos em manga longa que não precisam de muito complemento.

Essa é uma das vantagens do estilo hippie, a simplicidade, basta usar uma bota ou coturno que você estará pronta e linda para o inverno!

  • Moletom longo

Os vestidos longos de moletom vieram com tudo no inverno passado e seguem sendo moda nesse ano! Se você achou o  visual estranho, basta pesquisar para ver como o estilo é lindo para usar com bota e compor um visual muito descolado e confortável!

 

Como você já conferiu os 4 looks com vestido longo do inverno, não deixe de aproveitar as peças que você já possui e investir em acessórios que, no inverno, ajudam a compor qualquer visual de forma mais chique e bem elaborada!

Assuntos Relacionados

Comentários

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *