Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Maximus Tecidos inaugura sede de sua Escola de Moda On-Line

A Maximus Tecidos, que já é a maior loja on-line de tecidos finos do Brasil, inaugurou oficialmente a sede de sua Escola de Moda On-Line, em Toledo no Paraná. O espaço super agradável foi projetado pela arquiteta Mônica Backes, inspirado no estilo industrial, lembrando muito alguns escritórios de São Paulo, com ambientes mais amplos e […]

A Maximus Tecidos, que já é a maior loja on-line de tecidos finos do Brasil, inaugurou oficialmente a sede de sua Escola de Moda On-Line, em Toledo no Paraná.

Maximus Tecidos escola de moda Clube da Costureira 600x300
Todo time Maximus Tecidos reunido para esta ocasião especial

Maximus Tecidos escola de moda Clube da Costureira 600x300

O espaço super agradável foi projetado pela arquiteta Mônica Backes, inspirado no estilo industrial, lembrando muito alguns escritórios de São Paulo, com ambientes mais amplos e integrados… e tudo muito tecnológico!

Maximus Tecidos escola de moda Clube da Costureira 600x300
Hall de entrada da escola
Maximus Tecidos escola de moda Clube da Costureira 600x300
Espaço especial para desenhar

Sala de estar da escola e ao fundo a sala de reuniões

O estúdio para gravação das aulas dos cursos on-line da Maximus Tecidos recebe professores de corte e costura, modelagem, desenho de moda, e assuntos afins de todo Brasil. A escola já conta com mais de 27 mil alunos em 44 países, um empreendimento moderno e que cresceu rápido. A escola de cursos possui apenas dois anos.

Atualmente os cursos disponíveis na Escola de Moda da Maximus são:

Clique aqui e saiba mais sobre todos os cursos da Maximus!

Em 2022 as opções de cursos será ainda maior! Vem aí curso de modelagem para malhas com a professora Marlene Mukai, costura infantil com a professora Clara Calui, cursos de bordado com a professora Fernanda Nadal, curso de costura criativa com o professor Willian (Menino Costureiro)…

A inauguração do espaço aconteceu em clima de festa, mas bem íntima, apenas para os colaboradores da Maximus Tecidos, sócios e familiares.

Maximus Tecidos escola de moda Clube da Costureira 600x300
Os sócios Camila, Junior e Lucas (com sua esposa Camila e sua filha Lara) no momento dos discursos

Maximus Tecidos escola de moda Clube da Costureira 600x300
Foi difícil conter as lagrimas…
O querido padre André foi convidado para abençoar o local e todos os presentes
Motivos para celebrar é que não faltaram na hora do brinde

Junior, Camila, o professor e sócio da Maximus Tecidos de Cascavel Valmir Pazeto, Camila, a pequena Lara e Lucas
Junior, Camila, padre André, Camila, Lucas e Lara
equipe de edição da escola de moda: Vitória, Bruna, Mateus, Carolina e Thiago
Jean (responsável pelo setor de materiais de educação), Gean (fotógrafo do e-commerce), Franciele e Laura (responsáveis pelo faturamento) e Susana (zeladora)
Mateus (editor), Carolina (consultora de moda), Alexandre (gerente financeiro), Bruna (editora), Thayná (auxiliar de estratégias de lançamentos de cursos)

No final ainda teve Papai Noel surpresa distribuindo mensagens de carinho e presentes para cada um dos colaboradores.

Papai Noel chegando de surpresa

Papai Noel e Ana Paula (gerente de conteúdo e comunicação)
Papai Noel e Catherine (auxiliar de logística)
Papai Noel, Paola (gerente de novos produtos) e o pequeno Samuel
time de sonhadores da Maximus 2021

 

Fotos: Jean Carvalho

Assuntos Relacionados

Comentários

63 respostas

  1. Desejo todo sucesso a vocês, sou aluna de 2 cursos da Maximus,! Eu recentemente me mudei de Toledo, atualmente estou no rio de janeiro, mas amo essa cidade, e adoro a Maximus. Vocês são o Máximo 😄

  2. Achei tudo de muito bom gosto, essa equipe maravilhosa, pessoas compromissadas, atendem com muita simpatia, inclusive eu que sou toda atrapalhada na Internet.
    Parabéns.

  3. O sucesso é algo importante em tudo aquilo que planejamos com carinho É o prémio por todo o esforço que se fez na realização do planejado.
    Parabéns a toda a equipe Máximo Tecidos!

  4. O sucesso é algo importante em tudo aquilo que planejamos com carinho É o prémio por todo o esforço que se fez na realização do planejado.
    Parabéns a toda a equipe da Maximus Tecidos!

  5. Estou assistindo s os vídeos e aprendendo muito obrigada que Deus abençoe 👏 a todos vcs da máximos

  6. Nossa ficou Show a sede da escola linda! Parabéns Maximustecidos vcs são Show. Lugar lindo com gente linda. Feliz Natal a todos integrantes da escola olaine e da loja da Maximustecidos 👏👏👏👏. Sou grata por ser aluna gratidão.

  7. Gosto muito dos trabalho e ensinamento e dos tercidos da Escola de Moda de vocês

  8. Tudo lindo e de muito bom gosto.
    Parabéns à Maximus , aos proprietários e todos os colaboradores dessa Empresa.
    Sucesso sempre!

  9. Parabéns à essa maravilhosa Equipe da MAXIMUS TECIDOS, que consegue levar esperança à milhares de mulheres que buscaram uma oportunidade de empreender, acreditaram na proposta da Empresa e hoje sentem na alma a capacidade de construir e receber em troca a CERTEZA de que optaram pelo que há de melhor em suas vidas!
    Obrigada, Equipe MAXIMUS TECIDOS e, que no ano de 2022 mais maravilhas vindas de vocês, possam nos encantar!!!
    Boas Festas à todos vocês!!!

  10. Boa noite, meus parabéns ficou lindo maravilhoso,eu tô muito feliz em fazer meus cursos com vocês

  11. É com muita alegria e emoção que dou meus parabéns à toda equipe. Me lembro da primeira live da Camila e da professora Nea Santtana, quando me inscrevi para o curso. Depois não parei mais. Agora depois do terceiro curso, tenho a certeza de que estou na melhor escola on line. Parabéns. Que as parcerias, empenho, qualidade, dedicação e principalmente o profissionalismo estejam sempre presentes.

  12. Oi pessoal, sinto muito honrada de ser aluna no curso Costura de Sucesso com a prof Nea Santtana. Muita prosperidade para toda equipe da Maximus Tecidos.

  13. Parabéns a Maximus tecidos e equipe pela conquista …… Sucesso ….Deus abençoe 😘

  14. Amo o trabalho de vcs,honesto,verdadeiro e transparente parabéns 👏👏👏👏🌹

  15. Parabéns a toda equipe da Maximus Tecidos pela inauguração da Escola de Costura.. Estou fazendo os cursos aos poucos, mas não deixo de acompanhar sempre que possível. Adoro.

  16. Parabéns por toda essa equipe maravilhosa sou aluna do curso modelista proficional estou amando as aulas .amo todos vcs e agradeço muito por a iniciativa de vcs de criar esse projeto resgatando o habito de costurar vcs são maravilhosos.sussesso para todos.

  17. Parabéns a Maximus Tecidos e equipe pelo empreendedorismo. Sucesso. Sou aluna da prof. Marlene Mukai, participei da semana da Moulage com a prof Francis Saleh, acompanho o menino costureiro, enfim, adoro o mundo das costuras e com certeza a equipe de vces tem muito a oferecer e eu a aprender. Sucesso .

  18. Muito bem detalhada! O ambiente vcs estão de parabéns pelo trabalho de vcs, a criatividade de cada um,Deus abençoe vcs com muita saúde e paz
    Amei tudo que acabei de vê lindo,lindo!…

  19. Que notícia excelente para o final de ano!!! Fico muito feliz por todos vcs, toda equipe q trabalhou tanto por mais essa conquista. Parabéns a todos vcs!!! Sou aluna de 2 cursos de vcs e amo demais como organizam tudo, grata por tudo q aprendi com vcs com professores excelentes!!!! Desejo muito sucesso à Maximus Tecidos e quem sabe mais cursos em 2022!!!!

  20. Agradeço a Deus por fazer parte desse sucesso sendo aluna dessa Escola On-line obrigada e se continuarem com essa dinâmica de ensino e se mudarem seja pra melhor irá crescer ainda mais.Parabens equipe Maximus tecidos.

  21. Compromisso sério essa escola pra mim é t op demais tenho dois cursos e aprendi muito coisas que eu nem imaginava estão de parabéns continue cada vez mais evoluindo.

  22. Que vocês tenham um ano novo com muitas bençãos e sucesso nesse novo espaço
    Parabéns !!!

  23. Perfeito, achei tudo muito bem organizado, parabéns e sucesso em 2022 e sempre. Obrigada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *