#3: O valor por trás das costuras com Junior da Maximus Tecidos


0
1.7k compartilhadas

O entrevistado deste episódio é CEO da Maximus Tecidos e mestre quando o assunto é marketing de vendas. Junior Jacobs vai te mostrar que muito além de costureira, você é uma empresária do mundo da moda e para isso precisa saber cobrar direito pelo seu trabalho.

Afinal, quem não quer vender mais e melhor?!

Clique aqui para ouvir OU se preferir ouça no blog mesmo:

É só dar o play aqui abaixo 👇

Aproveite para ler também o post que a Fernanda Herthel fez no nosso blog sobre como cobrar pelos seus bordados e costuras para lucrar mais: CLIQUE AQUI!

Já assinou o podcast da Rádio da Costureira no seu celular? Faça sua assinatura para receber todas as nossas atualizações em primeira mão! É totalmente gratuito!
Você pode ouvir pelo Spotify AQUI!

Se seu celular for da Apple, você pode acompanhar pelo aplicativo Podcast aqui AQUI.

E o se for sistema Android, você pode escolher o aplicativo de podcast que preferir e procurar por Rádio da Costureira.


Gostou? Compartilhe com seus amigos!

0
1.7k compartilhadas

O que você achou desse post?

Não Gostei Não Gostei
0
Não Gostei
Confuso Confuso
0
Confuso
Engraçado Engraçado
0
Engraçado
Amei Amei
0
Amei
Incrível Incrível
0
Incrível
O Melhor O Melhor
0
O Melhor
Ana Paula Mocelin
Muito prazer, eu sou a Ana! Sou jornalista e blogueira apaixonada por letras, histórias, rendas e tendências. Na função de redatora, tenho a tarefa de traduzir em palavras a delicadeza, charme e elegância dos tecidos da maior loja de tecidos finos do Brasil!

20 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Oi Fernanda, ouvi todos os podcasts e amei todos! Nossa gostei mt do podcast 2 onde vc contou sua história, me identifiquei muito com tudo. Hoje graças a Deus eu montei meu ateliê, e amo o que faço. Adoro seu vídeos! Sobre o podcast 3, vc falou para comentar que iria ganhar um caderno da Maximus. Eu queria dizer que amo o podcast, o áudio está bom, os assuntos são mt bem elaborados e vc é ótima na apresentação. Vou continuar ouvindo todos. Vou deixar meu WhatsApp (22) 999633395. Me chamo Larissa. Um grande beijo e sucesso!

    1. Tanto carinho, Larissa! <3 Muito obrigada. fazemos cada programa com muito carinho e sempre pensando em assuntos legais para nós. Como o podcast é uma mídia em áudio, cada detalhe do assunto entra nos ouvidos da gente e a informação fixa muito mais. Por isso que cada tema do episódio é pensado para levar informação e conhecimento até vocês. Continue aqui com a gente e beijo grande!!! <3

  2. Olá Fernanda, adorei os Podcasts, principalmente sobre como precificar as minhas peças, sempre tive duvida na hora de colocar o valor nas peças. Estarei aplicando estas dicas na minha marca. Muito obrigada e estou ansiosa pelos próximos Podcasts. Meu Whatsapp é (31) 99422-2642 e o meu nome é Giulia Oliveira.

    1. Só dicas espertas, Giulia!! <3 E também coisas simples de realizar, né? A maioria das costureiras não possui acesso a este tipo de informação sobre construção de marca, empreendedorismo e tal. Aqui na Rádio da Costureira sempre teremos papos assim. Pois juntas somos mais fortes e o mercado cresce para todas nós. Um beijo e obrigada por acompanhar o podcast! :-*

  3. Estou adorando os podcasts, ouço enquanto costuro ou modelo, o que torna a experência ainda melhor <3 Preciso de estímulos e ajuda para realizar o meu sonho de trabalhar com moda e com certeza a Rádio da Costureira está sendo um. Vou escutar todos! O áudio está bom também, mas eu escuto do notebook porque fica melhor do que no celular. Obrigada a toda a equipe! Meu nome é Maria Julia e meu whatsapp é 62 9 9378 4662

    1. Obrigada pelo feedback sobre o áudio, Maria Julia! Estamos ajustando tudo para melhorarmos mais e mais. Que coisa boa saber que te fazemos companhia na hora das costuras e modelagens, a concentração da gente aumenta e foca no trabalho, né? Porque é costura daí e costura daqui. Hahahaha É muita costura nessa vida! 😛 Amo!! Vamos juntas realizando nossos sonhos, obrigada mais uma vez e beijinhos! :-*

  4. Adorei podcast 3 , precisamos valorizar nosso trabalho, conhecimento e dedicação!!!
    Nada de preço de banana e sim preço justo, tanto pra nos costureiras e para os clientes!!!
    Obrigada!!! Adorei
    Ana Cristina WhatsApp (31 )
    99767-8929

    1. É isso aí, Ana! <3 E se nos unirmos, toda a categoria cresce e o mercado fica bom pra todo mundo. Somos artistas, desvendamos os desejos das pessoas e tornamos em realidade aquela roupa que deixa a pessoa bonita e se sentindo segura, única e exclusiva! Isso tem valor e estamos aqui para cobrar! Hahahaha Fico feliz demais por saber que o podcast te animou. Um beijo grande e até os próximos! :-*

  5. Olá Fernanda, estou acompanhando seus podcasts enquanto eu costuro srrss Eu estou gostando bastante ate porque tem muita dica interessante, adorei o da marlene Mukai sobre os acabamentos me fez refletir bastante e hoje o do Junior também, são dicas que estão agregando muito o meu trabalho , continue com seus podcasts estou amando.

    p.s não achei o app no Google play

    Daniele Pedro 61991009134 bju

    1. Oi, Dani!!! Coisa boa costurar ouvindo um podcast, né? Eu adoro!! E aqui na Rádio da Costureira, como tudo é sobre o que mais amamos, fica ainda melhor! Foi um prazer ter feito companhia aí para as suas costuras, um beijo grande e até os próximos programas! :-*

  6. Bom dia Fernanda! Ótimo conteúdo, ouvi os três ontem, parabéns! Minha vivência com costura é somente de ver minha mãe costurando a vida toda sem recursos nenhum, somente aquela máquina pretinha… Saí do meu trabalho para cuidar do meu filho e estou buscando clientes para trabalhar em casa, minha meta é roupa de festa. Não sei dizer qual episódio eu mais gostei, você me inspirou muito a continuar pois também não estudei para isso e sou encantada pela sua costura, a Marlene me mostrou o quanto preciso aprender e o Júnior deu uma aula de como me profissionalizar. Muito motivador mesmo pois fico meio desacreditada com o tempo que gasto preparando minhas peças… Em meu favor preciso contar que minha sacola já está personalizada (preciso apenas da marca pra identificar e etiquetar as roupas), faço uma sacolinha de tnt com o acabamento superior (onde vaso as alças) com o tecido da peça da cliente, elas adoram!!!
    Muito obrigada pela generosidade em compartilhar tanto conhecimento!

    1. Super caprichosa, Heloísa!! Já pude perceber.Coisa boa trabalharmos com o que amamos e com todo capricho, né? Fico feliz demais que tenha curtido nossos episódios e se animado com eles. Tem dias que o desânimo bate mesmo e nada como um bate-papo de amigas costureiras para ajudar. Que ainda nos encontremos em muitos outros episódios da Rádio e beijinhos!

  7. Olá Fernanda , olá Junior
    Nossa quantas dicas construtivas tem nesse episódio ? !!!
    Tenho uma loja de conserto de roupas e vou agregar várias dessas dicas aqui.
    Amo costurar e vivo das costuras.
    Forte abraço a todos e muito obrigada.
    Sobre o caderninho da costureira Maximus
    Carine Martins
    31 994553128

    1. É isso aí, Carine! Dicas muito boas e até simples para melhorarmos nosso negócio de costuras. E faz toda diferença, viu? Obrigada por acompanhar nosso podcast e beijo grande!

  8. Fernanda Herthel e Maximus, parabéns pela iniciativa! incrível!!! já acompanhava seus vídeos um tempo atrás e agora temos mais esse canal com informação. Uma amiga me indicou aqui a rádio e o podcast e já baixei aqui um agregador para acompanhar vocês. Não sou costureira profissional, mas alguém que descobriu na costura em 2015 um amor, mesmo sem ter feito curso para isso. Aprendi a costurar lendo nos blogs e vendo vídeos no YouTube, como os seus. Por isso, sempre amo iniciativas a assim que levem conhecimentos sobre costura para nos. Parabéns e gostei dos episódios que já ouvi. Escutei os primeiros no navegador, dá pra ouvir, mas quando baixamos o agregador ele melhora bastante. então, incentivem que as pessoas baixem e acompanhem os episódios pelo aplicativo mesmo. O meu nome é Talita Dias e o contato do Whatsapp é (98)99177-1677. Beijos.

    1. Que demais, Talita! Ouvir no aplicativo é muito melhor mesmo, né? Estamos sempre espalhando a notícia do podcast e a melhor maneira de ouvi-lo, pois ainda é uma mídia pouco conhecida, mas assim que a gente descobre se apaixona!! Muito obrigada por costurar comigo, pois sei o quanto é importante ter onde aprender quando se está começando. Que sigamos por aqui falando e aprendendo sempre desse nosso amor por costurar. Até os próximos episódios e um grande beijo, Talita!

  9. Olá Fernanda Herthel!!!
    Amando muito tudo isso!!!
    Estou apaixonada pelo podcast da Rádio da Costureira !!!
    Já esta na tela inicial do meu smartphone!!!
    Deus abençoe a cada um de vocês que estão aí tornando o nosso mundo da costura em algo prático, identificado e profissional!!!
    E quanto ao sorteio do caderno da Maximus, qyero participar!!!
    Meu Whatsapp é (53) 984358350 e meu nome Anete de Areias, de Arroio Grande – Rio Grande do Sul.

    1. Olá, Anete! Fico feliz demais por saber que nossa Rádio já está ocupando um lugarzinho aí no seu coração de costureira. Também é com muito carinho que preparamos cada novo programa. Um beijo grande e te encontro nos próximos episódios!

  10. Olá Fernanda! Estou amando a Rádio da Costureira. E você é A apresentadora perfeita pra isso. Parabéns e sucesso pra você e toda equipe envolvida. Sei que esse trabalho vai contribuir muito pra nós costureiras, aprendermos a nos valorizar e nos unir também. Obrigada por tudo e grande beijo.

  11. O Podcast está ótimo! Eu ia a um ateliê de reforma de roupas – uma garagem, na verdade, com 4 senhoras, e quando eu entrava sorrindo e dizia bom dia, por vezes nenhuma delas respondia… Parei. Não dá para ficar satisfeita com um trabalho se não me sinto confortável no local…

Escolha um formato
Postagem
Compartilhe imagens com textos do seu trabalho.
Vídeo
Compartilhe o vídeo do seu trabalho.
Imagem
Compartilhe o recebimento do seu tecido ou suas criações.