Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Se inscreva no Minicurso Gratuito de Bordado em Pedrarias


Meu nome é Fernanda Nadal e estou aqui para te fazer um convite: do dia 10 ao dia 19 de janeiro, vou realizar o meu segundo Minicurso Gratuito de Bordado em Pedrarias com a Escola de Moda Online da Maximus Tecidos.

Aperte Aqui para Conhecer o Curso Arte do Bordado à Mão!

Aperte Aqui para Conhecer o Curso Bordado Luneville!

Que tal você fazer um Minicurso Totalmente Gratuito de Bordado em Pedrarias, com foco em jeans, aprendendo a transformar roupas comuns em peças sofisticadas?

Os bordados que você aprenderá no minicurso podem ser aplicados em peças jeans como calças, shorts, jaquetas e até em acessórios como prendedor de cabelo, tiara e broche.

Estou te convidando para uma semana inteira com mais de 10 horas de aulas de bordado exclusivas e totalmente gratuitas, com desenhos de riscos e uma apostila maravilhosa para você baixar e imprimir, tudo sem custo.

O QUE VOCÊ IRÁ APRENDER NO MINICURSO GRATUITO DE BORDADO EM PEDRARIAS:

Você vai aprender a bordar esse laço maravilhoso, diretamente no tecido jeans, usando apenas uma simples agulha de mão. Você poderá adaptar esse bordado em calças, jaquetas, saias, e até em vestidos… Na peça que quiser.

Você também aprenderá a bordar este mesmo laço, só que agora utilizando a requintada técnica francesa de bordado Luneville, e para finalizar você aprenderá como fazer a montagem desse lindo broche bordado, fazendo a aplicação dele em diferentes peças.

Ao longo das aulas você vai compreender como fazer um estudo da modelagem, do tipo de tecido, da paleta de cores, da combinação das pedrarias e também te darei dicas de onde aplicar os bordados, em que posições da roupa mais valoriza o corpo e a peça, quando usar bordados maiores e menores e muito mais.

Preparei esse conteúdo com muito carinho, pensando tanto em quem nunca bordou na vida, como também em quem já sabe um pouco sobre bordado. Por isso, nas aulas do minicurso vou abordar conteúdos que vão do básico ao avançado, para te entregar um conhecimento que trago da minha experiência de mais de 20 anos com a alta costura.

Tudo que você precisa é de linha, uma agulha de bordado e algumas pedrarias. 

Se você participar de todas as aulas do nosso evento online gratuito de bordado, eu garanto que você vai terminar a semana do minicurso bordando peças que você não imaginava ser capaz.

MINICURSO GRATUITO DE BORDADO EM PEDRARIAS É:

  1. Totalmente online (você pode assistir às aulas no horário que puder e no conforto da sua casa!);
  2. 100% gratuito (você não paga nada!);
  3. Não inclui somente as aulas: você também poderá baixar os moldes das peças e uma apostila completa como material de estudo complementar;
  4. E se você chegar ao final de todas as aulas, vai receber também um lindo certificado para imprimir e emoldurar se quiser.

Fizemos uma produção de moda incrível para te entregar esse conteúdo. É até difícil de acreditar que é de graça. Então aproveite essa oportunidade!

Faça a sua inscrição totalmente gratuita agora mesmo!

Aperte Aqui para se Inscrever no Minicurso Gratuito de Bordado em Pedrarias!

Também participe do nosso grupo VIP do WhatsApp. Assim nós te enviaremos todos os materiais e avisos do evento para você acessar de forma rápida e fácil. Aperte Aqui!

Aproveite e convide uma amiga, alguém da sua família ou uma pessoa que você gostaria que também aprendesse a arte do bordado à mão. Vocês podem fazer o minicurso juntas! Vou adorar ter vocês comigo!

Aperte Aqui e Baixe o Manual do Participante do Minicurso Gratuito de Bordado em Pedrarias!

Nos encontramos no dia 10 de fevereiro. Um beijo e até lá!

Assuntos Relacionados

Comentários

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *